Vítimas da queda de avião são veladas
Os corpos do piloto Antonio Araujo Ferreira de 50 anos e do mecânico Rosivaldo Carlos Sousa da Silveira de 41 anos estão sendo velados desde esta manhã nas casas dos próprios familiares.
O mecânico
Rosivaldo Carlos trabalhava como mecânico há 20 anos, havia sofrido um acidente de trânsito no dia 13 de setembro e completado 41 anos no dia 16 do mesmo mês, possui nove irmãos, sendo quatro homens e nove mulheres.
“Ele era o sétimo irmão da família, não deixa dúvida muito trabalhador, dedicou a vida dele toda pra trabalhar, realizou com certeza todos os sonhos.” Disse Lucivalda Carlos, irmã do mecânico.
De acordo com a família, o corpo de Rosivaldo deve ser enterrado esta tarde no cemitério da comunidade São José.
O piloto
Antonio Araújo exercia a profissão de piloto há 30 anos. Deixou a esposa e mais três filhos. A família contou que ele havia comprado o monomotor e estava fazendo alguns ajustes. Com a experiência que tinha os parentes ficaram impressionados com o acidente.
“Um ótimo pai, um piloto muito experiente, dedicava a vida única e exclusivamente a família, pra ele tudo girava em torno da família.” afirma Manoel Teles, tio do piloto.
Segundo a família, o enterro de Antônio está previsto para o sábado (1), pois aguardam a chegada de outros parentes.
Perícia
Após o acidente aéreo que ocorreu na tarde de quinta-feira (29), o Instituto Médico Legal (IML) realizou o levantamento de local e a necropsia dos corpos. Nesta manhã uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes aeronáuticos (Seripa) realizou a perícia para identificar as causas do acidente.
O acidente
O avião monomotor caiu ontem a tarde em uma área de plantação na região do Planalto, aproximadamente 5 km de uma pista de pouso particular. O monomotor com capacidade para quatro pessoas fazia um voo teste. Dentro da aeronave estavam o piloto e o mecânico.
Notapajos.com
Senhores da Edição, poxa, vcs estão ai pertinho da familia, antes de disserem que aeronave é bimotor, basta escrever no GOOGLE que vcs vao saber de tudo da aeronave, agora mudaram o nome de registro do piloto de RAIMUNDO ARAUJO PEREIRA para ANTONIO ARAUJO, olha, não é a toa que vcs não pra frente !!!!!!
Cade o orgão que fiscaliza as oficinas de manutenção de aeronaves ??
A Delegacia de Polícia Civil também insatauroun inquérito para apurar as causas do acidente.