Barbaridade: Duas pessoas assassinadas a facadas

José Ribeiro (Maranhão) foi barbaramente assassinado

O crime bárbaro aconteceu no sábado, dia 12/11, por volta das 22:10 horas, na Rua Tiradentes, bairro Santa Luzia, às proximidades do Hotel Tropical, quando o cidadão José Ribeiro do Nascimento, 34 anos, (vulgo Maranhão), foi covardemente assassinado com várias facadas pelo corpo. Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo cabo Maduro e composta dos SD-PM Luiz e Fonseca, que estava fazendo ronda na cidade, foi acionada e quando chegou no local a vitima já estava morta.

Na ocasião, a Polícia recebeu informações que o assassino havia adentrado no Hotel Tropical. De imediato, a diligência da PM se deslocou para a rua atrás do hotel e ali recebeu informações de um antigo patrão do acusado, que ele havia escondido a arma do crime e que estava nas proximidades.

Sérgio Roberto (Negão) foi preso pela Polícia, acusado da morte de Maranhão

Segundo informações do jornalista Adécio Piran, a Polícia Militar conseguiu localizar o suposto assassino. Trata-se de Sérgio Roberto dos Santos (vulgo Negão), natural do estado de Goiás, que estava escondido atrás de um muro e foi descoberto por populares, bem como a arma do crime (faca) foi encontrada. Após ser feita a prisão do suspeito, a PM o encaminhou para a Delegacia de Policia Civil, onde serão apurados os fatos.

A Polícia informou à nossa reportagem, que o crime pode ter sido motivado por uma discussão durante um jogo de sinuca, no estabelecimento denominado “Mary Bar”.

Outro assassinato – Um outro assassinato com as mesmas características aconteceu na Fazenda Três Concílios, localizada cerca de 20 quilômetros da comunidade de Vila izol, também em Novo Progresso, onde o trabalhador Agnaldo Bittencourt foi assassinado com várias facadas pelo corpo.

Agnaldo foi covardemente assassinado com várias facadas no corpo

Segundo informações da Polícia Militar, esse crime pode ter acontecido devido um desentendimento entre trabalhadores da Fazenda, sendo que Agnaldo discutiu com outro trabalhador conhecido como Chico, que desferiu várias facadas na vítima que faleceu no local. O autor do crime continua foragido e a Polícia está à sua procura.

Novo Delegado de Polícia – Dr. Caio Carmello Rocha Lobo assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, em substituição ao delegado Lucivelton Gomes. O novo Delegado foi designado para a função, pela Secretaria de Segurança Pública do Pará e chegou na segunda-feira, dia 07, ao Município. Dr. Caio veio da região metropolitana de Londrina, estado do Paraná, onde terminou a academia em agosto deste ano. Ele passou no último concurso da Polícia Civil do Pará e foi lotado aqui em Novo Progresso. “Minha meta é melhorar a estrutura da Delegacia de Polícia de Novo Progresso e dar o melhor de si pelo Município e seus cidadãos”, disse Dr. Caio Lobo.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *