Diretoria do São Francisco lança campanha para construção do CT

Ed Ribeiro

Depois dos bons resultados conseguidos neste ano nas competições do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, no qual foi vice-campeão e na primeira fase do Parazão 2012, onde está em segundo lugar com 07 pontos, a diretoria do São Francisco Futebol Clube lança neste domingo, 20, na Sygnus Clube, a partir das 11h, a “Campanha do Tijolo”.

O objetivo é arrecadar materiais de construção para a obra do maior Centro de Treinamentos do oeste do Pará, o CT do Leão, localizado na rodovia Everaldo Martins.

De acordo com o presidente Ed Ribeiro, a programação de lançamento da campanha é chamada de Domingão do Leão e terá música ao vivo, feijoada, bingo de um boi e outros prêmios. O cartão de feijoada custa apenas R$ 5,00.

Para quem vai participar do bingo, o cartão também custa R$ 5,00. Os cartões podem ser adquiridos na Loja do Leão, na Avenida Mendonça Furtado, próximo a Escola São Francisco.

Em março deste ano, a diretoria do São Francisco anunciou a aprovação da licença Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), de nº 001/11, dando a permissão para que o clube inicie a construção do Centro de Treinamento, em Santarém.

O Projeto prevê a construção do Centro Poliesportivo, e clube social. Centenas de sócias do Leão terão atividades extras após a construção do CT do time.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Diretoria do São Francisco lança campanha para construção do CT

  • 18 de novembro de 2011 em 17:16
    Permalink

    Tomara que essa diretoria faça diferente da quew fez a do São Raimundo. Boa Sorte.

    Resposta
  • 18 de novembro de 2011 em 15:03
    Permalink

    Lucivaldo
    Inclusive ano passado sugeri que disponibilizem a venda de produtos do clube pelo site.
    Mais até agora nada!
    To aguardando!

    Resposta
  • 18 de novembro de 2011 em 10:30
    Permalink

    A diretoria do S. Francisco poderia ver uma forma de disponibilizar aos azulinos ausentes de Santarém, que queiram colaborar, uma alternativa para os mesmos, podendo ser via depósito em conta corrente ou enviando aqueles boletos mensais. Tem que haver divulgação para dar bons resultados.

    Abs,

    Lucivaldo Brito (Moska)
    Brasília-DF.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *