Índia é covardemente estuprada em Itaituba

Betaiza Assurini esteve na Delegacia com seu pai Apui Assurini

O pedreiro conhecido por Augusto ao chegar à sua casa no último domingo, dia 13, por volta de oito da manhã, encontrou deitado na sua casa a indígena Betaiza Assurini, da etnia que carrega como sobrenome, em companhia de um homem conhecido por Marllison. Ao ver o dono da casa, Marlisson fugiu deixando a índia sozinha.

Augusto, que estava desde sábado fora de casa levou, a índia para a 19ª Seccional, para esclarecer os fatos. De acordo com o pai da índia, o também indígena Apui Assurini, sua filha tem problemas mentais e estava fora de casa desde sexta-feira, dia 11.

Ocorre que o elemento identificado por Marlisson, se aproveitando da situação de debilidade mental de Betaiza, a levou para a casa de Augusto, aonde dormiu desde sábado, amanhecendo no domingo, dia 13, ocasião em que teria se aproveitado para manter relações sexuais com a índia, que quase não consegue se expressar.

O delegado José Bezerra, após ouvir relatos do pai da vítima, está investigando o paradeiro de Marlisson que poderá ser preso por estupro, já que tirou proveito da fragilidade da vítima, que, por ter problemas mentais não tinha como se defender das investidas do tarado.

O pedreiro disse que Marlisson ainda lhe roubou uma bermuda e uma camisa. Mas disse que levou a questão para a Delegacia apenas para se resguardar, já que mora sozinho e queria esclarecer o fato de que a Índia tinha sido levada para sua casa por Marllison, após arrombar a porta da cozinha.

Por: Nazareno Santos

2 comentários em “Índia é covardemente estuprada em Itaituba

  • 15 de janeiro de 2013 em 05:37
    Permalink

    este sujeito e um covarde e deve pagar perante a justiça , tem tamtas mulheres querendo alguel deixe as meninas e crianças em paz.

    Resposta
  • 17 de novembro de 2011 em 20:53
    Permalink

    O MPF deve agir e apurar esse crime

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *