Polícia caça tarado que abusou de menor de 12 anos em Itaituba

Delegado José Bezerra

Compareceu à Secccional de Polícia Civil de Itaituba, na manhã de sexta-feira, a doméstica Eva da Silva, mãe da menor das iniciais DAM, de 12 anos, que no domingo, dia 13, foi vítima de abuso sexual praticado por um elemento desconhecido e que a Polícia está investigando para tentar colocar na cadeia.

O fato ocorreu quando a menor estava em frente a sua casa no Bairro Maria Madalena e um homem pilotando uma moto Titan CG preta a chamou oferecendo dois reais para que ela lhe ensinasse aonde ficava um estabelecimento comercial no bairro. A menor, sem desconfiar das más intenções do bandido, subiu na moto e o mesmo saiu em disparada, levando a vítima para uma área erma de um matagal, praticando o abuso sexual com ameaças a menor.

DAM contou ao delegado José Bezerra, que foi praticamente raptada por seu agressor, era nove e trinta da manhã, sendo que o mesmo lhe trouxe de volta às 10:30 horas, fazendo lhe ameaças de morte caso ela relatasse aos seus pais o que havia ocorrido.

Mas em razão de estar chorando, ao ser questionada por sua mãe, DAM contou o que havia ocorrido. Moradores do bairro revoltados fizeram uma varredura no bairro na tentativa de descobrir o tarado, mas não conseguiram encontrá-lo. A Polícia civil está investigando, tendo principal fonte a motocicleta, para tentar colocar o tarado na cadeia.

Quanto ao fato se houve a consumação do ato sexual, a menor ainda não revelou maiores detalhes, mas a Polícia requisitou exame de conjunção carnal encaminhando a vítima para o Hospital Municipal, com o resultado devendo sair em 15 dias.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Polícia caça tarado que abusou de menor de 12 anos em Itaituba

  • 20 de novembro de 2011 em 11:24
    Permalink

    Oi delegado, bom dia!

    Espero q/ o Sr. não durma enquanto esse maníaco não for preso e, favor comunique O Impacto assim q/ esse sujeito for preso p/ eu soltar fogos.
    Abraço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *