Amazonense é presa em Santarém após roubar empresário
Mais uma vez a amazonense Aldenora Nunes Pereira, 48 anos, sem residência fixa, foi presa em flagrante pela Polícia Militar praticando furto em um estabelecimento comercial. A prisão aconteceu por volta das 08:30 horas de ontem, 20.
Aldenora, que é conhecidíssima da Polícia paraense, principalmente a santarena, pela prática de diversos furtos, entrou no estabelecimento comercial ‘Mercantil Rodagem’, localizado na Avenida Magalhães Barata, bairro Aparecida, em Santarém/PA, e por um vacilo do proprietário, pegou sua carteira que estava atrás do balcão e furtou a importância de R$-1.000,00 em dinheiro.
A acusada estava acompanhada por uma outra mulher, que não foi identificada, e após furtar a carteira, rapidamente retirou o dinheiro, colocou dentro de sua calçinha e depois jogou a carteira dentro da loja. Para sair do local, ela rapidamente apanhou um táxi e foi embora com a comparsa, mas teve azar porque a vítima deu logo falta da carteira, procurou e encontrou, mas só a carteira, porque o dinheiro já estava longe, e desconfiou da acusada.
Como alguém que procura ‘agulha no palheiro’ ou ‘pulga em pelo de cachorro’, a vítima saiu no ‘pique’ atrás da acusada, alcançando o táxi em que ela estava já no bairro Jardim Santarém.
No momento em que a vítima fez a abordagem, a acusada, na tentativa de ‘queixar’ a vítima, foi logo gritando que não tinha nada, chegando a levantar o vestido para convencer a vítima de que o dinheiro não estava com ela, mas o ‘olhão’ da vítima foi direto na calçinha da acusada e viu a ‘pacoteira’ muito volumosa e logo desconfiou que era ali que estava o seu dinheiro.
A Policia Militar foi acionada, mas antes que a PM chegasse ao local, a acusada meteu a mão por baixo do vestido e retirou de dentro da calçinha todo o dinheiro furtado.
Para evitar a prisão, Aldenora ainda teria pedido para a vítima ‘deixar pra lá…’ pois já tinha devolvido todo o dinheiro, mas a vítima não teve ‘dó nem piedade‘, e esperou a Polícia chegar, quando prendeu a acusada em flagrante.
Aldenora foi conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Domingos Djalma Pereira e indiciada por furto.
Após o término dos procedimentos legais da prisão, Aldenora foi transferida para o Centro de Recuperação ‘Silvio Hall de Moura’.
Aldenora é contumaz na prática de furto, e dessa vez, mais uma vez, se muito mal.
Fonte: RG 15/O Impacto e Hitamar Santos
ESSA MULHER E PARAENSE E DE SANTAREM!
A CARA DELA NÃO NEGA. ELA E PARAENSE!
ESSE JORNAL E MENTIROSO. PODE PEGAR A IDENTIDADE DELA: ELA E PARAENSE.ESSA SAFADA E PARAENSE – O LUGAR QUE EXPORTA BANDIDO PARA O MUNDO INTEIRO!!!
Vocês não tem que se comparar com os Amazonenses tem que ser superior.
Depois lá no Amazonas dizem que paraense é ladrão. Joga esse dinheiro fora ,não presta mais , pegou um bucado de doença venerea ou ele usou camisinha…
JÁ NÃO CHEGA O TANTO DE LADRÃO QUE TEM AQUI, AINDA VEM ESSA VAGABUNDA AMAZONENSE, ROUBAR AQUI EM SANTAREM, A NOSSA PENITENCIARIA TA CHEIA DE AMAZONENSE LADRÃO, COM MAIS UMA NÃO FAS TANTA DIFERENÇA.