Polícia prende dois homens acusados de assalto
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar realizada por volta das 22h30 de ontem, na rodovia Fernando Guilhon, próximo a Farmácia Primavera, no bairro do Santarenzinho, resultou na prisão de Marlisson dos Santos Mendes, 18 anos, e Genderson Feitosa da Silva, 20 anos. Eles são acusados de assaltar e roubar alguns objetos de duas mulheres.
Com os dois assaltantes foram apreendidos 03 aparelhos de telefones celulares e 01 motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN KS, cor preto, placas NSL – 4918.
Marlisson e Genderson foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia Civil e, após confessarem o crime ao delegado Jamil Casseb, foram recolhidos à Central de Presos Provisórios da Susipe, onde aguardam posicionamento judicial para responder pelo crime de roubo.
O diretor da 16ª Seccional, delegado Nelson Silva, destaca que os dois jovens estavam usando uma arma branca quando praticaram o assalto às duas irmãs e foram presos e autuados por roubo. O Delegado lembra que os acusados estavam de posse de uma motocicleta preta praticando assaltos.
“Eles foram presos por ter assaltado duas irmãs, na Fernando Guilhon. Foram perseguidos por um cerco das polícias Civil e Militar que obtiveram êxito em prender os acusados”, enfatiza Dr. Nelson.
Segundo ele, a Polícia Civil vai fazer a pesquisa da vida pregressa dos dois indivíduos para ver se respondem por outros procedimentos, para ser colocado nos autos do Inquérito Policial.
Fonte: RG 15/O Impacto
Coloca esses malas para fazer limpeza antidengue,a chuvarada ta chegando.
PS, DISCIPLINAR, e não DISCIPULAR
Ordep, que maudade.. não, isso é tortura!
É só dá uma surra n\’eles, como o pai não discipulou então a polícia deve discipular.. bem é o seguinte.. vou dar uma idéia: É MANDAR ELES TIRAREM A ROUPA, MOLHAREM OS CARAS E DE PÉ COM AS MÃOS NA PAREDE, ENTÃO OS POLICIAIS PEGAREM UMA RIPA DE 2mts COMP. LARGUINHA E DAREM 10 LAPADAS BEM DE CONFORÇA COMO SI FOSSE TACAR UMA BOLA DE GOLF SAB.. DANDO AQUELE ARRANQUE NA BUMDA DE CADA UM DOS MARGINAIS. Quando toda vez que eles forem sentar eles iríam lembrar do roubo.
Pau n\’eles polícia.
Olha a cara desses pilantras.Hà se eu pegar um cara desse,quebrava ele no cacete todinho,arrancava as unha dele com alicatre e passava gasolina depois.Pra nunca mais roubar.Mais bandido bom,é bandido morto,tinham que esterminar uns animais como esses.Espero que se encontrem com o demonio,animais………..