Campeonato Paraense

Rodrigão curte o bom momento, após levar o Leão a vitória

O primeiro tempo foi péssimo e com o time pressionado pelo adversário. Mas bastou a entrada do atacante Rodrigão quando faltavam 15 minutos para o encerramento da partida para o São Francisco derrotar o Parauapebas por 2 a 0, segunda-feira à noite, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e assumir a segunda posição na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Paraense. Os gols que salvaram o Leão foram marcados pelo artilheiro Rodrigão, aos 36 minutos do segundo tempo e aos 40. Na segunda posição com dez pontos, o São Francisco está a quatro pontos da vaga, restando duas rodadas para o término da primeira fase, e enfrenta no dia 30 o lanterna Sport Belém, no estádio Francisco Vasquez. Se o Leão conseguir a vaga para a elite, no próximo ano a Federação Paraense de Futebol poderá confeccionar uma tabela com o Rai-Fran, maior clássico do futebol de Santarém, e uma rodada no final de semana, por exemplo, com Remo x São Raimundo, no sábado, e São Francisco x Paysandu, domingo.

Classificação do Campeonato Paraense: Tuna Luso 11, São Francisco 10, Castanhal 7,  Bragantino 7, Abaeté 7, Ananindeua 6, Parauapebas 5 e Sport Belém 3. Próxima rodada, amanhã, 15h30, em Abaetetuba, Abaeté x Bragantino. Domingo, 16h, em Parauapebas, Parauapebas x Ananindeua; Belém, 9h30, Tuna Luso x Castanhal. Quarta-feira, 30, Belém, 15h30, Sport Belém x São Francisco. 

Por: Bena Santana

Um comentário em “Campeonato Paraense

  • 26 de novembro de 2011 em 10:44
    Permalink

    É isso aí meu Leão Azul Santareno. Parabéns ao amigo Osvaldo M. Alegre que está mandando bem. Espero que a diretoria azulina mantenha esse competente treinador no comando também na elite do futebol paraense em 2012. Depois do Estado do Tapajós criado, se Deus quiser, teremos outros grandes clubes (como o Flamengo de Stm) participando do nosso próprio campeonato e dentro do possível, o FLA terá um grande apoio mesmo distante da Pérola do Tapajós.

    Lucivaldo Brito(Moska)
    Brasília-DF.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *