Polícia Civil apreende quase dez mil mídias piratas em Itaituba

Mídias piratas apreendidas

A Polícia Civil, sob comando do delegado José Bezerra, fez uma grande apreensão de mídias piratas, domingo, dia 04, quando o principal suspeito de ser responsável pelos CDS e DVDS, Cleiton Ferreira Volpe, foi conduzido à Delegacia com mais quatro revendedores, mas que foram soltos depois de submetidos aos procedimentos policiais de praxe.

O que chamou a atenção da Polícia foi o aglomerado de pessoas em frente a residência do dono das mídias, na 9ª Rua do Bairro Bela Vista, nº 420. Segundo a Polícia Civil, as mídias piratas não estão sendo produzidas em Itaituba, e o mercado pirateiro está sendo abastecido através de Santarém e Manaus, haja vista que os principais produtores de mídias em Itaituba tiveram recentemente seus equipamentos apreendidos em uma operação da Polícia Militar, em conjunto com a Civil.

Delegado José Bezerra comandou operação contra pirateiros

O delegado José bezerra estima que o produto da apreensão seja de quase dez mil mídias, uma quantidade considerável, que explica porque mesmo com as apreensões feitas em Itaituba os pirateiros continuam vendendo normalmente nas ruas do Município. Cleiton foi incurso no artigo 184, parágrafo 1º, do Código Penal, por delito autoria de Pirataria.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *