Polícia Militar prende “Monstro do Lago Grande”
Em operação realizada na manhã da última segunda-feira, 12, na Comunidade de Igarapé-Açú, região do Lago Grande, em Santarém, Oeste do Pará, homens da Polícia Militar, com apoio de comunitários, prenderam o pescador Patrício de Sousa Rodrigues, 24 anos. Ele é acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 11 anos.
Patrício foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil, na Avenida Borges Leal e, após ser indiciado pela delegada Márcia Rabelo, pelo crime de estupro de vulnerável, foi encaminhado diretamente para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.
Já a menor de idade foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), para ser submetida a exame de conjunção carnal. Em seguida, foi retirada da mãe biológica e entregue a uma tia por ordem do Conselho Tutelar.
A delegada Márcia Rabelo, que preside o Inquérito, conta que Patrício foi trazido a Seccional por policiais militares e o presidente da Comunidade de Igarapé-Açú, onde foi feito os procedimentos padrões devidos ao flagrante.
Em depoimento na Seccional, Patrício confessou que abusava sexualmente de sua enteada. Ele disse ainda que tem outros filhos com a mãe da menor.
De acordo com a delegada Márcia Rabelo, a menor tomava conta dos irmãos, enquanto a mãe saia para outros afazeres e, que Patrício se aproveitava da ausência de sua esposa para conseguir favores sexuais da menina através de ameaças de que a garota seria espancada e que sua mãe seria abandonada e, que para isso não acontecer, ela deveria ficar calada.
“A jovem está sendo acompanha pelo Conselho Tutelar. A mãe foi afastada dela, onde a menina está sob tutela de uma tia, acompanhada pelos Conselheiros, que vão prestar todos os procedimentos cabíveis”, reforça Dra. Márcia.
Segundo ela, a menina será encaminhada também para o Centro de Saúde da Mulher e o CTA, para passar por outros exames. “Ela informou que o padrasto passava a mão nos seus seios e na vagina, mas ainda não cientificou se houve a introdução do pênis ou não, mas isso bastou para que o padrasto fosse indiciado por estupro de vulnerável”, explica.
Fonte: RG 15/O Impacto
quero que façam o mesmo com ele na cadeia.. de preferencia um negao bem dotado e mais um monte tudo na seca pra satifazer a tara desse imundo…..vai virar boneca hui hui hui… valeu
Pena que a parte piscológica da criança será afetada pelo resto da vida….Enquanto que esse ordinário vai pagar, não só pra justiça, mais pelos presos do cucurunã, que não perdoam esse tipo de monstro, justiça seja feita…
Todos nós cristãos, temos q/ rezar orar muito p/ Deus, sempre pq tem muitas outras crianças, adolescentes indefesas, por aí sendo abusadas estupradas, e infelizmente MUITAS vezes c/ a autoria dos q/ deviam lhe defender e cuidar.
Um \”eqüino\” se aproveitando de uma CRIANÇA, que nem corpo formado tem!Agora o q/ ele quer?
Só de ler a matéria fiquei arrepiada de ódio (isso é feio mas é verdade e garanto q/ tem muita gente q/ teve a mesma sensação q/ tive); mas O CONSELHO TUTELAR FEZ MUITO BEM EM TIRAR IMEDIATAMENTE A CRIANÇA DA MÃE e passar p/ TIA, q/ certamente deve moral ilibada e bons costumes, NO MÍNIMO .