Polícia prende homem de 57 anos por tentativa de estupro

Delegado José Bezerra prendeu estuprador

Cada vez mais as estatísticas das entidades que lidam diretamente com os casos, entre eles o Conselho Tutelar, comprovam que o perigo mora dentro das casas e as vítimas quase sempre são estupradas por parentes ou pessoas muito próximas da família.

Foi o caso da menor ASD, de 10 anos de idade, que após ser retirada da rede onde dormia com seus familiares em uma casa na estrada do Pimental – Km 15, em Itaituba. Sofreu tentativa de estupro. O acusado foi o maranhense Francisco de Moraes, de 57 anos, que convivia com a família da menor há mais de 10 anos.

A Polícia encaminhou a vítima para exame de conjunção carnal para saber se o agressor conseguiu realizar seu intento de estupro ou se ficou apenas na tentativa. Quem deu o, alarme e chamou a atenção de todos que estavam na casa foi outra menor de 15 anos, que momentos antes também tinha sido tocada nos seios por Francisco.

O acusado que mora no bairro Maria Madalena onde foi preso na tarde de sábado, pelo Sargento Mota e guarnição do 15º BPM. Ele disse que estava bêbado e não se lembra de detalhes do que ocorreu, se dizendo arrependido já que fora acolhido pela família da vítima há muitos anos, considerando-os como se fossem seus familiares.

Mas o flagrante feito pela menor de 15 anos e mais outras testemunhas que viram Francisco pelado saindo de cima da menor derrubaram por terra qualquer tentativa do mesmo negar a tentativa de estupro. Francisco já foi encaminhado para a cadeia pública após ter sido lavrado o flagrante pelo delegado José Bezerra.

A vítima de dez anos mora com seus avós e segundo seus familiares não deu alarme quando foi retirada da rede para o alpendre da casa, pois tem sono pesado. Francisco foi preso no bairro Maria Madalena sem reagir à prisão. O caso foi acompanhada durante todos os depoimentos das duas menores pelo conselheiro Orlando, que pediu apoio psicológico para as vítimas que estavam abaladas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Um comentário em “Polícia prende homem de 57 anos por tentativa de estupro

  • 14 de dezembro de 2011 em 10:35
    Permalink

    Psicopata tarado!Atacar uma criança de 10 anos!Se fingiu de porre!
    Ingrato! Atacar uma família q/ lhe acolheu!
    Infelizmente os casos de estupro são assim mesmo: os monstros estão mais próximos do q/ imaginamos!Inclusive as vezes são aqueles c/ cara de retardado, lerdo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *