Câmara aprova orçamento de R$ 23.100.000,00 para 2012

Em destaque o secretário Raimundo Almeida e o prefeito Raimundo Reis, tiveram orçamento para 2012 aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores

Com o valor global de R$ 23.100.000,00 (vinte e três milhões e cem mil reais) o orçamento fiscal de 2012 para gerir e fixar receitas e despesas do município de Curuá foi aprovado tempestivamente e sem absolutamente nenhuma emenda. Tal conduta do dos vereadores, demonstra a sintonia, sincronia e harmonia entre os dois Poderes. Ressaltasse, também, que a referida aprovação foi por unanimidade.

 No entendimento do Legislativo, a proposta Orçamentária reflete de modo transparente o programa de trabalho a ser executado pela administração pública, no exercício do ano subsequente. Isto é, postulam os Edis a correta aplicabilidade e planejamento dos gastos com o Programa de Governo.

Em contato com nossa redação O gestor se reportou da seguinte forma: “Tivemos mais essa vitória, graças a sintonia dos Poderes Executivo e Legislativo. Ademais, o projeto de Lei foi elaborado pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, como muito critério. Ou seja, tudo foi em consonância com os objetivos, metas e prioridades do Plano Plurianual 2010-2013, com as diretrizes estabelecidas para 2012, e com os princípios e normas da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº 101/2000)”, finalizou o prefeito Raimundo Reis.

POLÍTICA – DIREITO DE RESPOSTA – O presidente da Comissão Provisória do Partido Verde – Sr. Raimundo Ribeiro, conhecido pela alcunha de ‘’Dinho’’, através de contato telefone, solicitou a este repórter, desconsiderar a informação, onde por lapso, divulgamos neste conceituado Semanário, que o PV faria aliança com o Governo Municipal Curuá Para Todos, administração Raimundo Reis. Segundo, o ‘‘líder político”, seu grupo nunca foi ouvido e convidado a participar como base de sustentação ou aliança, com o atual Governo. Na oportunidade, pedimos escusas ao “líder partidário e todo seu grupo”.

REPRESENTATIVIDADE: Segundo informações precisas e fidedignas procedentes do Poder Legislativo Curuaense, o PV é um das siglas partidárias, que desde sua instituição em Curuá e/ou durantes todos os processos democráticos eletivos, jamais conseguiu eleger um suplente de Vereador ou representar ou ter representatividade através das urnas.

POLITICAGEM: Em salvas exceções existem verdadeiros ícaros, sem as mínimas chances de um dia se eleger com mandato político. Esses micros militantes, sem expressão nenhuma em política partidária, vivem trancando de Partidos e dando trabalhos aos tecnocratas para retirarem seus respectivos nomes de tripla filiação. Por isso, além de não saberem confeccionar uma simples Prestação de Contas para apresentar à Justiça Eleitoral, esses indivíduos leigos, com afã de barganhar, apenas atropelam o processo democrático, uma vez que, por total despreparo em presidir uma Comissão Provisória, cerceiam o exercício do sufrágio, quando os Partidos, não estão aptos e quites com a Justiça Eleitoral.  (Comigo é assim. Não me intimido. Cutucou levou)!

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *