Estudante é esfaqueado no bairro da Cohab

Estudante recebendo atendimento médico

O clima tenso continua em algumas vias públicas da cidade de Santarém. “Não podemos mais andar tranqüilos e sem a presença da Polícia, em bairros distantes do centro é difícil sobreviver”, disse o estudante Cláudio Cardoso, de 22 anos, que ontem, sexta-feira, dia 30, à meia noite, foi vítima de assalto e esfaqueamento.

Ele caminhava da casa de um amigo em direção à sua residência, no bairro Diamantino, ao passar pela Travessa NS 02, no bairro da Cohab, foi parado por dois homens. “Um deles disse que se tratava de um assalto. Pegaram a minha carteira e depois me furaram embaixo do pescoço. Na rua pedi socorro, mas ninguém me ajudou. Mesmo sangrando consegui chegar em casa. E lá minha mãe ligou para o SAMU”, disse Cláudio. O estudante assim que chegou foi submetido a uma cirurgia leve no Pronto Socorro Municipal. E está fora de perigo.

Na 16ª Seccional de Polícia Civil, o plantão foi considerado tranqüilo, sem agravantes. No Instituto Médico Legal também não ocorreu nenhum registro.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

2 comentários em “Estudante é esfaqueado no bairro da Cohab

  • 31 de dezembro de 2011 em 17:31
    Permalink

    Nós sabemos que o índice de criminalidade em nosso município está cada vez mais alta, então não é bom vacilar. Meia noite e meia? já é bem tarde pra um estudante, que no máximo sai às 11:15 da noite. Com sua escapatória da morte, o melhor que se tem a fazer realmente é comemorar o ano novo, e que 2012 chegue pra você com muita sorte, saúde e dinheiro no bolso, porque o resto Deus da jeito, \”Feliz ano novo Cláudio\”.

    Resposta
  • 31 de dezembro de 2011 em 09:11
    Permalink

    Nossa!Rapaz mesmo estando esfaqueado comemore muito este reveillon pois vc nasceu de novo!
    Não era \”tua hora\” mas QUASE!Fica de rebarba.
    Facada no pescoço e proximidads é p/ MATAR!
    Faça o B.O. na Polícia Civil logo q/ poderes!
    Todo o mundo de alerta!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *