Estudante é esfaqueado no bairro da Cohab
O clima tenso continua em algumas vias públicas da cidade de Santarém. “Não podemos mais andar tranqüilos e sem a presença da Polícia, em bairros distantes do centro é difícil sobreviver”, disse o estudante Cláudio Cardoso, de 22 anos, que ontem, sexta-feira, dia 30, à meia noite, foi vítima de assalto e esfaqueamento.
Ele caminhava da casa de um amigo em direção à sua residência, no bairro Diamantino, ao passar pela Travessa NS 02, no bairro da Cohab, foi parado por dois homens. “Um deles disse que se tratava de um assalto. Pegaram a minha carteira e depois me furaram embaixo do pescoço. Na rua pedi socorro, mas ninguém me ajudou. Mesmo sangrando consegui chegar em casa. E lá minha mãe ligou para o SAMU”, disse Cláudio. O estudante assim que chegou foi submetido a uma cirurgia leve no Pronto Socorro Municipal. E está fora de perigo.
Na 16ª Seccional de Polícia Civil, o plantão foi considerado tranqüilo, sem agravantes. No Instituto Médico Legal também não ocorreu nenhum registro.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres
Nós sabemos que o índice de criminalidade em nosso município está cada vez mais alta, então não é bom vacilar. Meia noite e meia? já é bem tarde pra um estudante, que no máximo sai às 11:15 da noite. Com sua escapatória da morte, o melhor que se tem a fazer realmente é comemorar o ano novo, e que 2012 chegue pra você com muita sorte, saúde e dinheiro no bolso, porque o resto Deus da jeito, \”Feliz ano novo Cláudio\”.
Nossa!Rapaz mesmo estando esfaqueado comemore muito este reveillon pois vc nasceu de novo!
Não era \”tua hora\” mas QUASE!Fica de rebarba.
Facada no pescoço e proximidads é p/ MATAR!
Faça o B.O. na Polícia Civil logo q/ poderes!
Todo o mundo de alerta!