Incêndio criminoso: Casa é consumida pelo fogo

Casa foi totalmente destruída pelo fogo

A Seccional de Polícia de Civil de Santarém registrou na madrugada do dia 31 de dezembro um incêndio em uma residência localizada na comunidade Santa Teresinha, na região de Curuatinga, município de Santarém.

A família veio para a cidade passar a virada de ano e quando retornou encontrou a casa destruída pelo fogo, nada pôde ser recuperado. Eles suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso.

As quatro famílias que moravam na casa procuraram a Polícia de Santarém para investigar o caso. As imagens feitas por eles mostram os restos da estrutura.

O dono da casa, Raimundo Nelson, relatou estar com medo de voltar para a comunidade: “Eu não quero mais voltar para aquele lugar, para morar lá não. Eu quero vender a minha área ou abandoná-la, porque eu não fico mais morando lá”, disse Raimundo.

A hipótese de incêndio criminoso levantada pela família seria porque Raimundo é presidente da comunidade e trabalha no combate aos problemas sociais.

“A qualquer momento eu posso ser morto”, afirma Raimundo.

O advogado da família, Hiroíto Tabajara, ressalta que o crime pode ter sido uma maneira que encontraram de intimidar o presidente da comunidade: “Ele é uma pessoa que tem um trabalho muito amplo na comunidade, combatendo a prostituição infantil, combatendo a venda de bebidas alcoólicas para menores, o trabalho infantil e a grilagem de terras”, declarou o advogado.

As famílias vítimas do incêndio estão na cidade na casa de amigos e aceitam qualquer tipo de ajuda. As pessoas que quiserem contribuir podem entrar em contato pelo número (93) – 9115-3683.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

2 comentários em “Incêndio criminoso: Casa é consumida pelo fogo

  • 8 de janeiro de 2012 em 16:06
    Permalink

    Tomara que a policia coloque logos estes covardes na cadeia!

    Quem fez isto não tem coração hoje toca fogo na casa, amanhã mata o dono da casa.

    Resposta
  • 3 de janeiro de 2012 em 10:36
    Permalink

    Mais um motivo para o poder público ajudar essa família, são pessoas de bem, trabalhadoras e com certesa honestas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *