Bandidos assaltam clientes no Shopping Paraíso

Paraíso Shopping Center

A audácia dos bandidos é tão grande, que agora eles estão atacando clientes que vão ao Paraíso Shopping Center, localizado na Avenida Mendonça Furtado, no bairro do Caranazal, em Santarém.

Um desses assaltos que veio à tona aconteceu no último final de semana, quando dois veículos que estavam no estacionamento que fica pela Avenida Presidente Vargas, foram arrombados e de lá os assaltantes levaram os dois sons, bem como furtaram vários celulares. O que mais chama atenção, é que o roubo aconteceu entre às 15 e 16 horas, ou seja, em plena luz do dia.

A advogada Alberta Riker, em contato com a reportagem do RG 15/O Impacto, informou que isso é um caso sério e que deve ser investigado pela Polícia. “A população santarena tem que ter muito cuidado quando for ao Shopping Paraíso, pois em um único dia, pela parte da tarde, pai e filho tiveram seus veículos arrombados e foram roubados. A ação foi coisa de quadrilha especializada”, disse Alberta Riker.

Advogada Alberta Riker denuncia furto

 “Afirmo e provo o que estou falando, pois as vítimas foram meu cunhado e meu sobrinho. Tenho testemunhas. Quero informar que foi feito procedimento na Delegacia de Polícia Civil, haja vista que não foi uma brincadeira, foi assalto mesmo. Foram cometidos dois crimes. Como pode a pessoa ir a um local que se presume ser seguro e arcar com um prejuízo. Todos sabem que segurança em lugar algum é 100%, mas os criminosos ficaram á vontade para atuar. A evidência disso é que dois veículos foram arrombados dentro do Shopping Paraíso e tiveram os sons e celulares roubados. Isso no mínimo é muito suspeito”, denunciou a advogada, que já acionou a direção do Shopping Paraíso e vai lutar na Justiça pelos direitos de seus familiares.

A reportagem esteve nos dois estacionamentos do Shopping Paraíso e constatou que somente o estacionamento que fica na Avenida Mendonça Furtado possui vigilância, o estacionamento da Presidente Vargas fica aberto e à vontade para ação dos bandidos. Também procuramos a direção da empresa na manhã deste sábado, para que falasse sobre o acontecido, mas não tivemos êxito. Todavia, estamos com o espaço aberto para que os diretores da empresa se manifestem sobre esse episódio.

Fonte: RG 15/O Impacto

46 comentários em “Bandidos assaltam clientes no Shopping Paraíso

  • 12 de fevereiro de 2012 em 18:10
    Permalink

    Gostaria de saber da \”DRA\’ Alberta riker se ela vai pleitear na justiça Danos materiais,morais e estetico? rsrsrs Dano estetico??? tem certeza que vai pleitear isso mesmo em sua ação??? Fala serio, vc precisa se reciclar dra, advogado nao pode deixar de estudar senao da nisso rs

    Resposta
    • 13 de fevereiro de 2012 em 16:18
      Permalink

      rs… se for necessário peço ao juiz até os …do responsável pelo prejuízo. GARANTO.

      Resposta
      • 14 de fevereiro de 2012 em 10:46
        Permalink

        KKKKKKkkkk

  • 10 de fevereiro de 2012 em 18:50
    Permalink

    Drª podemos marcar um encontro? Gostei muito de vc.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2012 em 18:21
    Permalink

    Muito bom ter a senhora deitada em mim! obrigado por me comprar!!1

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2012 em 12:58
    Permalink

    Lamentável essa acusação da Dra. Alberta Riker. Eu frequento o Paraíso Shopping a mais de 1 ano, sempre estaciono meu carro no estacionamento da Presidente Vargas, não tenho alarme no meu carro e NUNCA SOFRI QUALQUER ATENTADO, FURTO, ROUBO OU SEJA O QUE FOR. Será que este furto não era encomendado??????!!!!! Muito suspeito o carro do pai e filho serem furtados no mesmo momento, enquanto vários outros carros encontravam-se no estacionamento. E um caso a se investigar… Trabalho no shopping, por isso estou lá todos os dias e nunca passei por nenhum problema de segurança. E na minha opinião as pessoas que se dizem \”alta classe\” de Santarém não passam de pessoas amarguradas, pois depois de muitos e muitos anos, a cidade tem um shopping center, um local que oferece lazer e compras sem o calor infernal, fedor de vala, falta de lugar p/ estacionar, piso descente para caminhar e olhar as lojas, fora o empurra empurra e poluição sonora; SÓ CRITICAM!!!!!!! Até parece que preferem viver como um interior p/ sempre!!!!!!!! VAMOS DEIXAR SANTARÉM DESENVOLVER !!!!!!!!!

    Resposta
    • 9 de fevereiro de 2012 em 17:32
      Permalink

      É incrível como o \”Ladrão\” sabia quais carros roubar, será que não foi acerto de contas?… fica a dúvida..!

      Também frequento o shopping a Meses e nada se compara com o conforto.
      As Pessoas Precisam parar de se contentar com pouca coisa e deixar Santarém crescer.

      Resposta
      • 13 de fevereiro de 2012 em 16:34
        Permalink

        Fernanda, os fatos estão vindo a tona. A própria adminsitração do shopping Paraíso se manifestou publicamente . O caso está na polícia . Garanto q/ não vamos ficar no prejuízo! Não é Justo!!

        A violência está crescendo assustadoramente na nossa cidade. Ninguém está livre de ser vítima de um crime assim como ninguém está imune de cometer um.
        Nem eu nem vc Fernanda, nem a Lúcia!

  • 31 de janeiro de 2012 em 08:23
    Permalink

    A Dra. Alberta está coberta de razão, tem que cobrar todo prjuízo sofrido no Shoping, todos os direitos na Justiça pelo fato do furto que ocorreu com seus familiares. Além de charmosa, inteligente e carismática, a Dra. Alberta é uma pessoa que transmite serenidade em suas palavras. Vá em frente Dra. e terá todo apoio.

    Resposta
    • 31 de janeiro de 2012 em 09:35
      Permalink

      Bom Dia, Pedro Augusto!

      Fico agradecida por seus elogios a minha pessoa. Obrigada.

      Vamos ver o nível E o grau, foram 2 (dois) sons e 2 (dois) celulares. Mesmo q/ fosse somente um aparelho celular dos mais simples e barato, ou q/ fosse uma nota de 2 reais, mesmo assim, \”É MEU\” , não roubei não furtei e nem me apropriei indevidamente. Os crimes ocorreram na dependência do shopinng.O estacionamento é grátis mas é sua dependência! Melhor q/ fosse pago o estacionamento, pagaria C/ SATISFAÇÃO O LOCAL p/ por gente capacitada lá e NÃO NOS EXPOR A RISCOS ; ou então alertasse q/ É GRÁTIS MAS se exime de qualquer responsabilidade NO CASO DE ROUBO, ASSALTO,FURTO, HOMICÍDIO, LATROCÍNIO , ESTUPRO, DE QUALQUER CRIME!

      Acredito q/ a direção do shopping não gostaria q/ seus clientes sofressem qualquer dano mas, na situação q/ ocorreu (facilidade) EXPOS SIM AO GRANDE RISCO, tanto q/ foram 2 (dois automóveis- um Ford Fiesta e um Eco Sport)q/ foram arrombados e de seus interiores furtados os sons e os celulares! Garanto afirmo q/ os crimes foram de quadrilha de ratos-de-esgoto especializada ! Vagabundos especializados em arrombar carro!

      Vou lá nesse estacionamento de vez em quando e vou preparada p/ o pior, se eu ver um filho da mãe arrombando meu carro ele vai ficar ferrado até a alma. GARANTO! Legítima defesa!

      Digo mais, o chefe dessa quadrilha está muito bem orientado (POR QUEM?!?) por isso q/ gostaria q/ o pegassem, p/ ele ser \”rexoxiabilizado\”, PUNIDO E DESEMBUCHAR detalhes pitorescos q/ deixaria muita gente pasma assustada!

      Quanto ao shopinng, se fizer a composição , maravilha será mais que justo e demonstrará seu alto grau/nível! Agora se a direção não quiser arcar c/ os danos materiais , então será o jeito procurarmos o Judiciário e pleitearmos além dos materiais, tbm danos morais e estéticos pois foi um grande vexame público, enorme dor psicológica, gigantesco constrangimento q/ ambas as vítimas passaram, por fim , claro ainda pagarão meus honorários advocatícios.

      Meus clientes até hoje sentem a dor material (no bolso) e na alma (o constrangimento, o vexame, a mágoa) de terem sido vítimas dos crimeS.

      Ab

      Resposta
    • 9 de fevereiro de 2012 em 16:56
      Permalink

      Besta esse Pedro Augusto né? Viu a foto da advogada, a mesma foto que ela encaminhou pra ver se entrava no BBB12, achou com cara de piriguete, agora já quer ela, talvez ele nem saiba a fama de fácil dela…se souber meu amigo, de hora em hora uma postagem…

      Resposta
      • 13 de fevereiro de 2012 em 16:48
        Permalink

        \”michel teló\”?! , não deveria ser \’michelA teló\’? , não se esconda, encare !

  • 30 de janeiro de 2012 em 21:59
    Permalink

    parabéns pra segurança do shopping! fala sério; roubo num estacionamento que no maximo fica com 50 carros. pqp é bom mandar esses bate-pal (se existir) se preparar melhor e quem comanda(e paga eles) criar vergonha na cara. imagino se essa turma lidando com mil carro de uma vez. quanto a doutora Alberta riker vale admirar sua coragem, suas palavras e principalmente sua beleza (com todo respeito) continue assim doutora.

    Resposta
    • 30 de janeiro de 2012 em 22:13
      Permalink

      Obrigada justiceiro.Vc é um fôfo. Obrigada.

      Resposta
  • 30 de janeiro de 2012 em 12:19
    Permalink

    Um PARAÍSO que virou um INFERNO!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2012 em 10:53
    Permalink

    Acho que o Shopping não vai arcar com os danos, pois não é cobrado taxa de estacionamento. :/

    Resposta
    • 30 de janeiro de 2012 em 12:18
      Permalink

      Thais,aquilo dali no shopinng está mais p/ armadilha/cilada do q/ p/ estacionamento!

      Resposta
      • 9 de fevereiro de 2012 em 18:05
        Permalink

        Fala Sério né \”Dra. Alberta\” agora já é baixaria, por favor não vamos descer do salto!

      • 10 de fevereiro de 2012 em 15:11
        Permalink

        Ela vive descendo no salto pra pegar a calcinha dela em todos os moteis de stm…rsrsr

      • 13 de fevereiro de 2012 em 17:05
        Permalink

        p/ se esconder atrás de um codinome desse…, nossa!pelo amor de Deus, vc é uma pessoa,SE veja c/ bons olhos, SE ame!

    • 10 de fevereiro de 2012 em 14:18
      Permalink

      Hoje conversei com algumas pessoas do shopping e me informaram que será pago todos os danos materiais (celulares e sons). Só estão esperando as vitimas entregarem o boletim de ocorrencia e nota dos equipamentos. Se fosse eu tinha levado o boletim de ocorrencia no mesmo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Resposta
  • 29 de janeiro de 2012 em 16:36
    Permalink

    O importante e que todos entenderam o que advogada quiz dizer. O Hitamar tem que se preocupar em trabalhar e atender as pessoas com delicadeza na delegacia. Sera que ele faz. Faca um exame de consciencia. A doutora deu o recado e pronto.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2012 em 14:27
    Permalink

    Vão ao shopinng mas se o carro de vcs não tiver alarme ou se tiver mas estiver c/ problema, se preparem p/ serem as próximas vítimas.
    Do jeito q/ está a situação, os bandidos vão começar a esperar os proprietários dos veículos p/ fazerem o serviço completo : barba, cabelo, bigode e costeleta!

    Quando alguém me alerta de um perigo, fico muito grata. Qdo alguém me salva de um , ganha uma irmã.
    Quando alguém me empurra p/ o perigo ganha uma simples inimizade e não sou rancorosa sou capaz de perdoar como cristã. Quando alguém empurra \”um dos meus p/ perigo\”, ganha uma inimiga figadal,posso esperar a vida toda p/ dar o troco. Sei q/isso é feio! Mas o mais horroroso é, ao meu ,é a covardia. Quem compactua c/ bandido com covarde … é da mesma laia!

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2012 em 14:13
    Permalink

    O debate é interessante e de uma coisa eu tenho certeza: independetemente do público ao qual se dirige a palavra, seja ela escrita ou falada, é dever falar e escrever corretamente, quando se sabe. Se o público é de entendidos em Direito, que se fale e escreva corretamente no jargão dos entendidos em Direito. Por outro lado, se o público é de desenvolvimento intelectual mediano ou inferior, que se fale e escreva no nível dele, mas sempre corretamente. Quando o interlocutor não está no mesmo nível que a gente, ainda assim temos o dever de falar corretamente, desde que saibamos. Se não, de que adiantou aprender a falar e escrever correto? Isso vale, também, quando o canal de comunicação é a internet.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2012 em 09:42
    Permalink

    Importante frisar Hitamar que nem sempre se escreve para os estudiosos do direito. E mais. Não são somente juízes, advogados, delegados ou agentes que acessam o site. Aliás, são os que menos acessam.
    Portanto, não vejo nada de anormal nas palavras empregadas pela advogada. Menos mal que você sabe diferenciá-las.

    O importante é se fazer entender.

    Aproveitando o ensejo, outro dia assisti no SBT o delegado Herbet, de Alenquer, dizendo que iria indiciar o indivíduo por \”CRIME COM REFÉM\”.

    Existe o Crime em comento?

    Certamente não. Mas entendi o que quis dizer.

    Resposta
    • 29 de janeiro de 2012 em 11:53
      Permalink

      Sr. Juvenil, Bom Dia!

      Quer ver show de especialistas e com no mínimo 30, 40 anos de experiência nas costas?Show,verdadeiro teatro, nos quais os protagonistas são : de um lado promotor de justiça e assistentes de acusação; de outro advogados de defesa.
      A linguagem q/ eles usam é técnica, jurídica mas NÃO É A REGRA, principalmente , na hora de decidir de convencer os jurados (composto por pessoas q/ geralmente não são formadas em Direito), a linguagem é a mais simples, clara e as vezes até chucra e , total jurídicamente errada. Isso é tática do \”tudo ou nada\” p/ fazer os jurados (pessoas s/ formação em Direito) ENTENDEREM logo aceitar suas teses (suas exposições) e absolver ou condenar o réu.

      Agora imagine um expositor querendo demonstrar \”sapiência\” cultura etc rs… p/ uma platéia \’ECLÉTICA\’ , E usar palavras difíceis, linguagem elaborada no qual os outros não entenderão o sentido,a alma ,não entenderão nada. Será mesmo q/ o expositor demonstrará seu alto grau de estudos, sapiência, cultura etc e tal ?!No que implica uma comunicação onde ninguém entende o q/ o expositor apresenta? Em nada!

      Uma linguagem instigante não é a dos analfabetos ou dos funcionais, é a dos bebuns. A boca quase q/ não abre p/ falar, os lábios ficam tortos,as palavras saem pela metade, as linguas deles parece q/ pesam, os olhos deles falam por si só (vesgos)o estado em q/ se encontram. E…os bebuns se entendem perfeitamente, até por gestos físicos feitos c/ as mãos, tanto q/ quando eles discordam entre si sai jato salival q/ evolui p/ pancadaria, as vezes surge facada, tiroteio e , infelizmente as vezes culmina em morte.

      Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 16:35
    Permalink

    Com a aula da Dra. Alberta no Hitamar, ele deve aprender ser humilde. Quer aparecer, mas levou uma pesada que deve se mancar. A linguagem do jornal deve facil para o povao entender. Os inteligentes sabe o objetivo da materia. Espero que ele tenha aprendido com a aula.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 16:23
    Permalink

    O Itamar quer aparecer. Tem que colocar manchete que chame atencao das autoridades. Ele como policia deveria apoiar a Dra. Alberta e jornal e nao querer aparecer. Dra. Gostei da aula que a senhora deu nesse policial Itamar

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 13:29
    Permalink

    Fala sério, quanto os arrombados é lamentável, mas existe uma coisa que me chama atenção nesse caso, celulares roubados, peraí, eu não costumo deixar meu celular pra andar por ai sempre levo comigo, e outra dos dois? kkkkkkk. Tal querendo levar vantagem nesse caso hein.

    Resposta
    • 30 de janeiro de 2012 em 10:07
      Permalink

      \”quirido\” Luiz Carlos

      O meu cunhado estava c/ os deles (ele tem somente 2 e estava c/ ambos);porém o meu sobrinho q/ tbm tem 2 em uso, um q/ pouco usa este ele esqueceu no carro.
      O outro celular q/ foi surrupiado do carro era do amigo do meu sobrinho ((q/ não esquece \’o pescoço\’ pq é grudado!))q/ estava a passeio aqui em Santarém-PA, e foi comprar um presente no shopinng.

      Sr. Luiz Carloz,O BOM JULGADOR POR SI JULGA OS OUTROS, certo!

      Espero q/ o Sr., seu Luiz Carlos, nem tão pouco seus familiares sejam vítimas de crime algum! E se forem, que não surja nenhum espírito de porco p/ fazer insinuações levianas sem prova alguma; somente por puro prazer em zombar da
      desgraça alheia.

      Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 13:26
    Permalink

    Não quero acreditar que a Advogada Alberta Riker tenha usado o verbo \’roubar\’ para os crime narrados acima, pois sabemos que o crime praticado, conforme cita na matéria, foi de furto.
    Outra, o verbo \’assaltar\’ se usa como gíria para indicar um crime de roubo, o que não se adequa na matéria acima.
    Aliás, acho o título da matéria (manchete) um pouco tendencioso, e não precisava.

    Resposta
    • 28 de janeiro de 2012 em 14:23
      Permalink

      Coloquei FURTAR quando denunciei e mesmo q/ tivesse posto roubar não teria problema em assumir erro.

      O que é feio e é sinônimo de pura ignorânia é uma pessoa corrigir terceiro fazendo-o , DESNECESSARIAMENTE, passar constrangimento ou vexame.
      Quanto ao Título da matéria no site de OImpacto, o Sr., seu Itamar e qualquer pessoa entendeu o conteúdo da notícia acima.

      O Q/ É MAIS IMPORTANTE NUMA BOA COMUNICAÇÃO É A DECODIFICAÇÃO,ou seja, haver entendimento entre os interlocutores, as partes: a matéria deixou claro q/ houve crimes contra o patrimônio particular no estacionamento do shopinng.

      Troco informação c/ qualquer pessoa, de qualquer nível,inclusive já conversei s/ nenhum problema de decodificação e no mesmo nível c/ VÁRIOS Ministros do STF (p/ os leigos, Supremo Tribunal Federal, nossa Corte máxiam, acima dele na área jurídica, SÓ DEUS!)- inclusive um ministro do STF q/ quando veio AQUI EM STM-PA,na época era Ministro de Estado ,foi eu qm organizei um almoço p/ homenageálo; ASSIM ME COMUNICO sem problema de nada, a vontade COM SATISFAÇÃO c/ MUITOS caboclos do Ituqui q/ não tem estudo nenhum mas são muito educados e na sua simplicidade (nobreza!) eles sabem q/ devemos corrigir uma pessoa sem causar a esta constrangimento ou vexame. Aprenderam isso sem nunca se quer terem frequentado uma escola pois tem berço. Berço não é sinônimo de ter dinheiro ou de ter estudo ou formação superior. Berço, meu caro, é principalmente a pessoa ter respeito a si e aos outros mesmo não simpatizando ou gostando deste terceiro.

      Fico agradecida pelo seu alerta mas foi desnecessário!
      Ademais assim como não entendo \”bulúfas\” da linguagem médica e peço p/ os médicos decifrarem o q/ não entendo.

      O Jornal OImpacto não pode (NEM DEVE) se prender a linguagem jurídica estritamente correta, pois seus leitores são satisfatoriamente, dos níveis de A a Z.
      Se eventualmente TIVER erro grotesco GARANTO Q/ SERÁ CORRIGIDO SEM PROBLEMAS!

      Resposta
    • 10 de fevereiro de 2012 em 13:14
      Permalink

      Já tinha percebido isso Hitamar, e olha que nem advogado sou. Trabalho na área de informatica e leio muito. Esta e outras gafes encontradas em toda extensão deste blog é fruto de apenas duas coisas: Falta de leitura de nosso povo, fato que me entristece muito e uso indevido de um instrumento de comunicação que deveria estar sendo usado para informar a população e não denegrindo a imagem de um espaço de lazer e entretenimento para o nosso povo que é tão carente disso. Matéria tendenciosa, temos a certeza de que está sendo \”patrocinada\” por empresários sujos, covardes e amargurados.

      As poucas linhas que escreveste são bem mais enfáticas e clássicas do que as dezenas de linhas vazias abaixo. Bom saber que ainda existe vida inteligente em Santarém!!!

      Resposta
      • 13 de fevereiro de 2012 em 17:13
        Permalink

        É isso mesmo Acará Bandeira! Aliás, esse é mesmo teu nome de batismo?! Se for é exótico!
        Mas olha, continue assim q/ vc vai longe. Trabalhando,lendo só evite tentar kctar outrem sem antes conhecê-la ou por \’prenhez pelos ouvidos\’.Isso não é bom. Garanto!

  • 28 de janeiro de 2012 em 13:21
    Permalink

    Valeu essa denuncia. A sra. Alberta demonstrou coragem em denunciar. E um alerta a direcao do shopping para colocsr seguranca aos usuarios.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 13:12
    Permalink

    em tempo, embora não tenha sido com vc Alberta, mas com pessoas de sua familia, da mesma forma é um fato lamentavel.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 13:10
    Permalink

    Lamentavel esse ocorrido. Não estamos livres desses absurdos em nenhum lugar, infelizmente a delinquência impera em todo o pais. Me solidarizo com a Alberta, que com certeza é uma pessoa de bem e não merece passar por esse tipo de situação.

    Resposta
    • 28 de janeiro de 2012 em 14:35
      Permalink

      Obrigada Reginaldo!
      Não desejo o q/ ocorreu p/ ninguém pois é revoltante. É revoltante nós trabalharmos p/ ter conforto e vim um rato de esgoto e levar na cara-de-pau!
      Vagabundo não quer suar, trabalhar dignamente p/ ter suas coisas.

      Não nego, até pq todo mundo sabe q/ GOSTO DE LUXAR, mas não fujo de responsabilidade, eu trabalho, as vezes economizo , deixei de viajar nestas férias p/ comprar um lindo colchão d\’água p/ meu quarto. Vivo conforme minha realidade e \”não fico de olho\” nas coisas dos outros.
      Ladrão é uma raça filha da mãe!

      Resposta
      • 10 de fevereiro de 2012 em 12:49
        Permalink

        Muito bom ter a senhora deitada em mim! obrigado por me comprar!!!

      • 13 de fevereiro de 2012 em 17:23
        Permalink

        olha já…

  • 28 de janeiro de 2012 em 12:11
    Permalink

    A SITUAÇÃO REALMENTE FOI PAVOROSA POIS OS 2 (DOIS)CARROS FORAM ARROMBADOS E OS SONS e CELULARES FORAM FURTADOS, ENQUANTO OS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS LEVAVAM FAMILIARES Q/ MORAM EM OUTRO ESTADO (estão a passeio aqui em Stm-PA), P/ CONHECER O SHOPINNG. TUDO ACONTECEU EM PLENA LUZ DO DIA. O CÚMULO DO ABSURDO!!

    Resposta
    • 28 de janeiro de 2012 em 22:05
      Permalink

      EM QUE CANAL TAH PASSANDO ESSA NOVELA, PODE CONFIRMAR POR FAVOR

      Resposta
      • 29 de janeiro de 2012 em 11:00
        Permalink

        Bom dia seu Fábio !

        Tudo começou no shopinng, agora está se desenrolando na delegacía de polícia civil, vai seguir em qualquer lugar.Como vai terminar de verdade? Só Deus sabe. Garanto!

        Ab.

    • 10 de fevereiro de 2012 em 12:53
      Permalink

      Ô Advogada de porta de cadeia, vc está ganhando o que e de quem pra tar denegrindo tanto assim a imagem do shopping? Não esqueça que Santarém é muito pequena para vc se queimar assim, vc poderia ter um dia o shopping como cliente!!! Se falares aí que não pensa em ter uma empresa do nivel do shopping como mentira, teu marketing pessoal ta tão precário como teu conhecimento das leis. Ah se a OAB resolve fazer uma auditoria heim…vixe, não ia sobrar um…rs

      Resposta
      • 13 de fevereiro de 2012 em 17:21
        Permalink

        Michel ou melhor \”Michela Teló\”, vá beliscar lâmpada vá … se vc tivesse ao menos o gogó do teu cantor preferido dava p/ te contratar p/ te ajudar mas póóooxa…vai catar folha seca vai…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *