São Raimundo empata com Independente e São Francisco perde
O São Raimundo deixou escapar contra o Independente a sua segunda vitória no campeonato paraense, e a chance de entrar na zona de classificação para o quadrangular final do 1º turno.
Depois de vencer o primeiro tempo por 1 x 0, gol de Filho, de cabeça, aos 6 minutos, o time alvinegro ampliou logo aos 57s do segundo tempo, mas em seguida começou a reação do galo elétrico. A bola tocou no braço de Helder e o árbitro marcou pênalti muito contestado pelos alvinegros. O lateral Lima bateu e diminuiu aos 7 minutos. Logo depois Helder que já tinha amarelo fez falta na entrada da área e foi expulso de campo, deixando o time santareno perdido no jogo.
O Independente passou a dominar a partida e chegou ao empate com meio campo Thiago que recebeu uma bola dentro da grande área, girou e tocou no canto esquerdo de Labilá, empatado a partida em 2 x 2. Após o termino do jogo, jogadores do São Raimundo cercaram o árbitro reclamando de seu trabalho no decorrer da partida, e na confusão foram expulsos o zagueiro Evair e goleiro Labilá.
O Jogador João Pedro que cruzou as bolas para os gols do São Francisco foi escolhido como o destaque do jogo.
São Raimundo 2 x 2 Independente
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Marcelo Silva Ramos
A1; Luís Diego Nascimento
A2: Manuel Jucemar Picanço
4ºA: Rinaldo Pimentel
Renda: R$ 44.032,00
Público Pagante: 4.513
Não Pagante: 800
Público Total: 5.313
1º tempo: São Raimundo 1 x 0, Filho (cabeça) 6 minutos
2º tempo: São Raimundo 2 x 0, Zé Rodrigues aos 57segundos; Independente 1 x 2, Lima (pênalti) 7 minutos e Independente 2 x 2, Thiago 30 minutos.
São Raimundo: Labilá-Amaral-Helder-Filho-Anderson Cruz (Evair); Rodrigo Santarém-Dudu-Fabinho (Ivan) e Fininho: Zé Rodrigues (Del Curuçá) e João Pedro. Técnico Nildo Pereira.
Independente: Dida, Lima, Marraquete, Adson e Ednaldo (Silva); Preto Barcarena, Bruno (Marçal), Thiago e Gean; Romário e Ró. Técnico: Interino Amaral,
São Francisco perde invencibilidade para Tuna
O São Francisco perdeu o primeiro jogo no campeonato paraense. O time azulino foi derrotado na manhã de sábado (28) pela Tuna Luso por 3 x 1. O Leão do Tapajós, com a derrota deixa a zona de classificação para o quadrangular final.
O time azulino que saiu perdendo o primeiro tempo por 2 x 0, no segundo tempo teve um jogador a mais depois da expulsão de Ilailson, meio campo da Tuna, mas não teve forças para reagir e pelo menos buscar o empate .
O São Francisco sentiu bastante a saída do seu capitão Diego Carioca, que torceu o tornozelo logo no início do jogo e também foi sentida a ausência do lateral Maurian, que suspenso não pode jogar.
Tuna 3 x 1São Francisco
Local: Francisco Vasques (Sousa)
Árbitro: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Arlene Barreto Sousa
A2: Silvério Ferreira Pinto
4ªA: Nadilson Sousa dos Santos
Cartão Vermelho: Ilailson da Tuna Luso
Renda: R$ 2.825,00
Público Pagante: 345
Não Pagantes: 123
Público Total: 468
1º tempo: Tuna 1 x 0, André Mensalão aos 25 minutos e Tuna 2 x 0, Bruno Oliveira. aos 29 minutos;
2º tempo: São Francisco 1 x 2, Balão Marabá, aos 29 minutos e Tuna Luso 3 x 1, Fábio Oliveira, aos 35 minutos.
Tuna: André Luís- Sinésio- Bruno Oliveira- Edilson Belém e Álvaro (Carlinho Maraú): Euller-Ilailson (CV), André Mensalão (Jean Sá) e Placa (Diogo); Fábio Oliveira e Beá. Tecnico: Charles Guerreiro.
São Francisco: Jader- Sidvan (Elielton)- Aldair- Perema- Jackinha; Cleydir- Diego Carioca (Kiko)-Balão Marabá e Emerson Bala (Mazinho); Ricardinho e Rodrigão. Técnico: Osvaldo Monte Alegre.
RESULTADOS DA 5ª RODADA:
Tuna 3 x 1 São Francisco
Cametá 0 x 0 Águia
Remo 0 x 2 Paysandu
São Raimundo 2 x 2 Independente
CLASSIFICAÇÃO:
1º Águia 10 pontos, 3 gols de saldo
2º Remo 10 pontos, 1 gol de saldo
3º Cametá 9 pontos
4º Paysandu 6 pontos
5º Tuna 6 pontos
6º São Francisco 6 pontos
7º São Raimundo 5 pontos
8º Independente 2 pontos
JOGOS DA 6ª RODADA
Quarta-feira, 01 de Fevereiro
Remo x Tuna: Evandro Almeida (Baenão 20h30)
Independente x Paysandu (Navegantão 20h30)
Águia x São Francisco (Zinho de Oliveira 20h30)
São Raimundo x Cametá (Colosso do Tapajós 20h30)
Fonte: RG 15/O Impacto e Rolando a Bola
Que isso, novamente 800 nao pagantes (exatamente o mesmo número do jogo anterior)? Que absurdo!!!! Tão metendo a mãooooooooooooooo.