Morrem bebês siameses nascidos em Alenquer
Os bebês siameses que nasceram na noite de segunda-feira (30) no Hospital Santo Antonio, no município de Alenquer, Oeste do Pará, morreram por volta das 4h desta quarta–feira (1º).
O primeiro bebê morreu às 3h34. O segundo faleceu logo depois as 3h38.
A causa da morte ainda não foi informada pelo Hospital.
As crianças seriam transferidas para Santarém hoje (1º) e em seguida encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia em Belém.
O médico Ronaldo Rabelo que fez o parto dos bebês na cirurgia que durou 2h, disse não saber que se tratava de um caso complexo. Até o final da tarde de ontem (31), as informações repassadas por Boletim Médico diziam que o estado de saúde dos gêmeos era estável e que se alimentavam por sonda.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com
QUE DEUS ilumine a MAE E PAI DAS CRIANÇA!
Que pena… já ouve um recente caso, parece-me que era da região do nordeste e que graças a Deus as crianças forão submetidas a cirurgia de separação que tiverão êxido na operação e sobreviverão e estão muito bem de saúde.
Mais.. parabéns ao médico que fez seu trabalho e também salvou a mãe das crianças. Infelizmente foi num hospital do oeste do PARÁ que é esquecido pelo governo. Sem recursos, sem equipamentos para esses tipos bem compléxos de tratamento.
Os médicos, os professores, os policiais que tem viaturas sucateadas e outros orgãos públicos daqui.. tem que se virarem nos 30!!!