Polícia prende homem acusado de seqüestras e estuprar criança de 11 anos
No município de Senador José Porfírio, na região do Xingu, policiais civis prenderam Robério Francisco da Silva, acusado de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos, e Walter Silva Soares, foragido da Justiça do Estado do Amapá. O crime aconteceu no último dia 11.
Robério foi preso próximo ao distrito de Belo Monte II, zona rural de Vitória do Xingu, município da mesma região. Condenado por estupro, Robério estava foragido do Centro de Recuperação de Altamira e já havia mandado de prisão expedido contra ele.
Robério também é apontado como autor de mais dois estupros, roubos e outros crimes. Segundo as investigações, o acusado teria retirado a criança de um igarapé, onde ela estava com familiares. A menina foi abandonada em uma casa na região conhecida por “Travessão”, na zona rural de Senador José Porfírio. Os exames realizados em Altamira constataram a violência sexual.
Após ser identificado, ele passou a ser procurado pelo crime. Policiais civis e militares, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prenderam Robério. Ele disse aos policiais que, quando sair da cadeia, continuará cometendo crimes. Ele está no Centro de Recuperação Regional de Altamira.
Foragido da Justiça do Amapá, Walter Silva Soares teve sua prisão preventiva decretada em setembro de 2011. Walter foi capturado pela equipe da Polícia Civil do município. Ele está na delegacia local, aguardando a transferência para o Amapá.
ROUBO
Três acusados de roubo a uma residência foram presos por policiais civis de Ulianópolis. O crime aconteceu no último dia 31 de janeiro. Do imóvel foram levados dinheiro, joias, telefones celulares e computadores portáteis. Os acusados, Alerino Rodrigues Amorim, Rubeilton Silva Souza e Elivaldo Torres da Silva, apelidado de “Da Gata”, usaram o carro do dono da residência para fugir.
As vítimas reconheceram os acusados, que foram presos em Marabá e Dom Eliseu. Os objetos roubados foram recuperados. Os três também são acusados de outros roubos em Marabá e municípios da região.
Fonte: RG 15/ Impacto e Ascom/Polícia Civil/PA
Oba !!!! Mais uma \”mocinha\”que vai debutar !!!! esse aí vai virar o \”CRÔ \” no primeiro dia ….