Polícia Civil prende assaltantes na Cracolândia de Santarém
Em ação realizada por volta de 03h30 desta quinta-feira, no Mercadinho da Rodagem, área conhecida como “Cracolândia Santarena”, no bairro do Caranazal, investigadores da 16ª Seccional da Polícia Civil prenderam em flagrante delito, o jovem Ivan Kélvio Vieira de Sousa, 19 anos, o “Bobó” e seu comparsa Mauriclei de Oliveira Sousa, 37 anos, ambos acusados de assaltar um casal.
Após sofrer o assalto na Travessas Assis de Vasconcelos, na fronteira dos bairros Caranazal e Liberdade e de ter objetos roubados por “Bobó” e seu comparsa, o casal se dirigiu até a Seccional, onde comunicou o fato a Polícia Civil. Eles contam que foram abordados pela dupla e, que tiveram um cordão de ouro e um telefone celular roubados durante a ação dos bandidos.
Investigadores informaram que ao ser comunicado do fato, saíram em diligência pelas ruas do Caranazal, onde encontraram “Bobó” e Mauriclei na área do Mercadinho da Rodagem. A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a Seccional, onde após os procedimentos cabíveis foram colocados à disposição da Justiça na Central de Presos Provisórios da Susipe.
Em contato com nossa reportagem, “Bobó” afirmou ser usuário de drogas e freqüentador da “Cracolândia” e, que já havia “torrado” o cordão e o celular quando foi preso pela Polícia. Já Mauriclei disse que trabalha como mototaxi clandestino e, que não participou do assalto.
Policiais civis afirmaram que os dois acusados já tiveram passagens pela Delegacia, acusados de outros crimes, principalmente de assalto e roubo.
Fonte: RG 15/O Impacto