Imprudência no trânsito causa mais um violento acidente

Um veículo da marca Pólo Sedan, de placa NSR 4437, fez uma ultrapassagem violenta e colidiu com uma moto Titan, de placa OFP 9721, ferindo gravemente um casal que trafegava pela Avenida Curuá-Una, esquina com a Castelo Branco, bairro da Interventoria, em Santarém.
“O veículo vinha pela Curuá-Una, no sentido centro, e eu iria dobrar na Castelo Branco, quando fiz sinal só vi ele passando por outro carro em alta velocidade e me bateu”, disse o condutor da motocicleta, Jaime Gama, à nossa reportagem.
As vítimas foram arremessadas para longe e a motocicleta foi parar embaixo do carro, tendo perda total para o veículo. Já o condutor do carro saiu ileso do acidente, com apenas danos materiais. A jovem que vinha de carona na motocicleta, Aline Barros, foi a que mais se machucou, pois além das escoriações provenientes da queda no asfalto ela teve algumas fraturas e estava em estado grave no Hospital Municipal de Santarém.
O PTRAN esteve no local para as averiguações de praxe e encaminhou ambos os veículos para o pátio do quartel do 3º BPM. Os pais do motorista do veículo Sedan se responsabilizaram pelos danos matérias que o filho causou e a mãe do motorista, que é uma das enfermeiras chefes do HMS, prestou socorro às vitimas.
Fonte: RG 15/O Impacto e Fernanda Rabelo
e porisso que eu sempre falo.apreça einimiga da perfeição.