STF autoriza quebra do sigilo bancário de Demóstenes Torres

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra do sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e de outros investigados por suspeita de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, por exploração de jogos ilegais em Goiás. Lewandowski abriu um inquérito no STF e autorizou uma série de diligências que tinham sido requeridas na terça-feira pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
Além da quebra de sigilo, Lewandowski determinou a expedição de um ofício ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que remeta a relação de emendas ao Orçamento da União apresentadas por Demóstenes Torres. Ele também requereu a alguns órgãos (cujos nomes não foram divulgados) que encaminhem cópias de contratos celebrados com empresas mencionadas em conversas gravadas pela Polícia Federal.
Fonte: Estadão
, Todos nf3s para que consigamos algo oracisemps nos esfore7ar da mesma forma pois somos uma rae7a unica humana com isso temos as mesmas capacidades, nf3s somos querendo ou ne3o todos iguais. A diferene7a e9 que com toda essa semelhane7a nf3s temos uma identidade unica, cada um de nf3s somos uma pee7a de um quebra cabee7a diferente de todas as outras, cuja precisa do restante do quebra cabee7a para que possa ter sentido, nf3s oracisemps uns dos outros devemos ser unidos para que possamos viver em socidade.
\”ta frito\”
Fiquei solidaria c/ o Senador Pedro Taques, ele não esperava isso do colega.
Fico imaginando o q/ mais não \”rola\” naquele CONGRESSO NACIONAL…