PT monta esquema para lançar ministro Padilha ao governo do Pará em 2014
Surge nas rodadas mais frenquentadas pelos militantes do PT em Belém, fortes rumores de que o atual Ministro da Saúde, Alexandre Padilha é o nome de consenso do partido para disputar o governo do Pará com o atual governador Simão Jatene (PSDB) em 2014.
O partido se articula para trazer Padilha com mais freqüência em Belém e trabalha para que o Ministro conquiste a turma da capital do Pará que está decepcionada com o atual governo tucano. O povo ainda não viu em Jatene as soluções dos graves problemas do Estado.
Há uma insatisfação geral, inclusive dentro dos aliados e até os tucanos mais ferrenhos, estão calados e indignados com a postura do atual governo em relação a suas ações e a maneira como trata seus correligionários e principalmente os aliados.
Alexandre Padilha está pronto, e sem dúvida é nome muito forte para substituir Simão Jatene, aproveitando esse momento em que os tucanos ainda não conseguiram colocar a máquina nos trilhos, para que de fato consigam algum êxito no comando do Pará.
Tudo indica que em breve as vindas do Ministro no Estado vão se intensificar. Padilha sabe que seu nome é, sem dúvida, muito forte e suas chances de vencer uma eleição de Simão Jatene, se o governo continuar como está, é praticamente certa.
O ministro Alexandre Padilha tem domicílio eleitoral em Santarém e, se for confirmado seu nome como candidato do PT, a disputa pelo governo do Pará em 2014 será bastante acirrada.
sou funcionário publico por favor ministro aceite ser candidato pois o nosso estado esta precisando com urgência de pessoas como vossa excelência que tem um nome a zelar . com orgulho sou marajoara filho de soure,conte com nosso povo pois por aqui só quem fez tudo até hoje foi o pt.
sou filho do marajó cidade de soure seja bem vindo alexandre padilha estamos precisando de gente como voce.politico com o nome a zelar , tenho certeza que será muito útil ao povo do pará por isso companheiro seja bem vindo o marajó lhe aguarda de braços abertos.
Se for candidato vence pq o Tapajós e o Carajás vão votar em peso nele. E ainda deve chegar em segundo ou primeiro em Belém.
É um ser humano que não vai esquecer da gente.
O voluntário dos voluntários
Se for pra somar porque não, e se o Ministro estiver habilitado para ser candidato não vejo nada de anormal, que se for eleito ele seja um grande governador e que nosso estado seja o unico beneficiado.
EU SOU FUNCIONARIO PUBLICO, E SÓ EU SEI QUE PASSEI NO GOVERNO DO PT, MISERIA, E QUANDO CHEGOU O TEMPO DE ME APOSENTAR, FIQURI DOIS ANOS ESPERANDO, AI PROXIMO A ELEIÇÃO FOI QUE A MINHA APOSENTADORIA FOI CONCEDIDA E AINDA CORTADO VARIOS DIREITO QUE EU TENHO; SE FUNCIONARIO PUBLICO PENSAR COMO EU, O PT NÃO GOVERNA MAIS O PARA.
Sou paraense, nascido na capital do Estado estou radicado nessa maravilhosa região há mais de vinte anos e tive a oportunidade de trabalhar com o ministro Alexandre Padilha em santarém onde atuava como médico em várias comunidades de nosso municipio, é um ótimo nome para concorrer nas próximas eleições ao governo do Estado, até o momento tem sido um homem íntegro e reto, espero que continue assim e possa sair candidato e quem sabe ser eleito para governar o Pará, para banir do poder as velhas raposas vestidas no couro de ovelha, o traíra simão jatene que se mostrou contrário a criação do nosso tão sonhado Estado do Tapajós.
Sem sombra de dúvida o Ministro Alexandre Padilha, é uma alternartiva viável principalmente para região oeste do Pará, haja vista ser uma pessoa íntegra e possui domicilio elitoral na cidade de Santarém,seja bem vindo Alexandre Padilha!
Vejo em Alexandre Padilha boas pespectivas para termos um novo caminho e dar um basta a essa BANDA PODRE da politica paraense, que realmente ele possa colocar seu nome a disposição e lançar seus propositos para nós como eleitores avaliarmos.Precisamos de homens e mulheres com valores eticos , morais pensando no bem comum.