Ana Maria Braga: ‘Tenho tesão, a vida sexual na maturidade é melhor’

Ana Maria Braga

Aos 63 anos de idade Ana Maria Braga mostra que lida muito bem com a idade. “Eu não penso nisso. Eu vivo a minha vida com os mesmos pensamentos que eu tinha com 25 anos de idade e o meu físico, o meu corpo, graças a Deus, responde igual”, disse ela na manhã desta sexta-feira, (25), na inauguração do espaço Ferbeze, no Shopping Center Norte, em São Paulo.
A apresentadora do “Muito Mais” ainda completou que idade e cabeça são grandes companheiros se andarem na mesma sintonia. “Meus pensamentos e o meu corpo responde igual a todos os hormônios, eu tenho as mesmas sensações e emoções e vou continuar a tê-los enquanto Deus permitir. Então eu tenho tesão, vontade de fazer ginástica, trabalhar, e muitos sonhos”, falou. Ana também estende os benefícios a vida sexual na maturidade. “É muito melhor. Você aprendeu muito, já sabe como é que você se trata e como trata o outro. É absolutamente encantador”, disse.

Diferente de algumas mulheres, Ana não se assusta mais com o fato de envelhecer. “A vida é assim, você vem com um tempo de validade. Quando jovem, você não pensa muito na coisa do final, porque você sabe que as suas possibilidades de agora são grandes. Com o tempo, automaticamente você sabe, em algum momento, que você já viveu mais de cinquenta por cento da sua vida. E isso é uma coisa que você não comemora. Mas se você tem uma consciência disso, você tem um outro jeito de olhar. Eu curto o melhor que posso”
“Eu aprendi isso logo depois do câncer (em 2001). Eu acho que essa foi a grande quebra de paradigma na minha vida. Foi quando eu percebi que eu já estava no cinquenta por cento da minha vida feita naquele momento e eu podia ir embora a qualquer momento. A partir daí a idade só vai te acrescentando”, completou.

Fonte: O Dia On Line

 

2 comentários em “Ana Maria Braga: ‘Tenho tesão, a vida sexual na maturidade é melhor’

  • 12 de julho de 2012 em 08:43
    Permalink

    ela apresenta o mais você e não muito mais =/

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 11:35
    Permalink

    LGAL, GOSTEI DA REPORTAGEM E DO DEPOIMENTO DA ANA.. PARABÉNS!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *