Moradores da Matinha planejam interditar BR-163
Em protesto ao fechamento da Alameda Alecrim por funcionários da empresa Transportes Bertolini Ltda, um grupo de moradores do bairro da Matinha, em Santarém, está reunido nesse momento para interditar a BR-163, no quilômetro 4,5, em frente às obras de implantação da nova sede da referida empresa.
Depois de lacrar a Alameda Alecrim, por volta de 13 horas de sexta-feira, dia 18, com dois portões de madeira, os funcionários da Transportadora Bertolini proibiram a circulação de membros de cerca de 12 famílias que residem no local.
Os comunitários afirmam que não há outra rua para se chegar à Rodovia Santarém-Cuiabá, para que possam ter acesso a hospitais, supermercados e escolas.
Sem ter por onde trafegar por conta da interdição da Alameda Alecrim, os moradores do bairro da Matinha cobram soluções por parte da Comarca de Santarém e do Poder Público Municipal.
Centenas de pessoas se encontram no local e se as ameaçam se concretizarem, o caos na Rodovia será grande, pois a BR-163 é a principal via de acesso ao centro de Santarém.
Fonte: RG 15/O Impacto
botam quente nessa empresa, todos tem que ganhar.. não somente a bertoline!