PREFEITURA CONTINUA RECUPERAÇÃO NAS RUAS DO MUNICÍPIO
A Secretaria Municipal de Infraestrutura dá continuidade à recuperação nas ruas de Rurópolis. Mesmo com as constantes chuvas na região, as máquinas não param de trabalhar e ao menor sinal de estiagem a equipe já esta de volta às ruas para continuar a limpeza e piçarragem.
O inverno é sempre rigoroso no Município e quem termina sofrendo com a força da natureza, são as ruas da cidade, que além de poças de lama, também formam grandes valas devido a ação das enxurradas.
Essa é uma das maiores preocupações do prefeito Aparecido da Silva, de manter as ruas trafegáveis e garantir a comodidade para os moradores. Os bairros mais afastados são os mais prejudicados e é por isso que é por lá que os trabalhos começam.
Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, nas próximas semanas, todas as ruas deverão receber reparos, bem como as vicinais do Município receberão atenção especial.
“Todos são sabedores que nesta época do ano, devido as constantes chuvas que caem em nossa região, nossas artérias ficam quase que intrafegáveis. Minha preocupação é manter tanto as vias da sede do Município quanto as vicinais em condições de tráfego, para dar mais comodidade à população e, principalmente aos produtores rurais que precisam escoar seus produtos aos principais centros. Mesmo com poucos recursos tento manter nossas artérias trafegáveis”, informou Aparecido Silva.
Jornal O Impacto
Obrigado… Coerecia, responsabilidade, impassialidade, e procurar solucionar problemas; além de informar são características que faz parte da conduta de um Jornal sério e comprometido com a verdade. Quando fiz o comentário no dia 2 de junho (14:45), queria somente utilizar o espaço para manifestar minha revolta de ver que são criadas propangandas políticas como notícias e por cima sem coerencia com a realidade. Se falo que os trabalhos são mal feitos e sem interesse para a população e´porque vejo e sinto a indignação desse povo; tenho inumros relatos da populaçao, tenho centenas de fotos, todas mostranda a realidade desses serviços. Sou um cidadão comum, nunca fui candidato e nem pretendo ser…
fico triste, isso mostra a impassialidade desse \”Jornal\” tinha feito um cometário pacífico e coerente. Não posso confiar… é muito jogo? se me sentir lesado moralmente utilizarei a justiça para mover meus direitos… sou apenas um consumidor e tenho direitos a serem respeitados como o de reclamar quanto a propagandas enganosas.Não sou \”político\” não pretendo denegrir a imagem de ninguém… so gostaria de ser respeitado como comsumidor e como cidadão.
Nasci aqui em Rurópolis, tenho muito carinho e respeito por essa terra, mas ao mesmo tempo tenho muita vergonha de morar nessa vila empoeirado e sem infraestrutura alguma, vergomha essa não motivada pele qualificação de ruropolense e sim pela falta de dignidade e respeito dispensada por parte de nossos agentes publicos. Fico indgnado quando vejo tantas propagandas geradas sem respeito ao principio da impessoalidade, é difícil aceitar que haja responsabilidade na condução dos mirrados investimentos que se faz por parte do poder executivo municipal na infraestrutura urbana, onde não se têm: asfalto nas ruas, não tem calçadas, não tem rede de esgoto. E quando se ver algo sendo feito, a qualidade não satisfaz a sofrida gente dessa vila \”Rurópolis\”. Quando se fala em recuperaçao de ruas, pensa-se na adequada condição de trafegabilidade, mas aqui recuperação de rua é simplesmente passar uma motoniveladora raspando o capim por cima e mais nada. Só para se ter uma ideia, nesse período de verão os donos de borracharias de concerto de camaras de pneus de moto ganham dinheiro, pois pelo fato das ruas terem uma grande quantidade de sugeira deixadas pela recupeção, como: pregos, cacos de vidros, arames e outras é fácil danificar esse acessória veícular. Nossa vila tem aproximadamente 15 mil habitantes urbanos, uma centena de ruas, e alguns aglomerados que não chegam a ser bairros, todas sem pavimentação. Não temos nem uma rua identificada, motivo pelo qual os Correios não fazem a entregas das encomenda nos bairros, e segunda a ECT é de responsabilidade da prefeitura fazer essa identificação, por isso temos que ir até na Agencia/correios pegar cartas e pacotes, pois pelo fato de não haver nomes de ruas identificadas com placas esse serviço não é feito nem em 10% da área urbana. Isso é apenas uma pequena amostra da situação que descaracteriza essa vila da categoria de cidade. Esperamos e clamamos por respeito e dignidade, direito básico de todo cidadão brasileiro.