Diretor da Apae é preso acusado de abusar de alunas
Um diretor da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município de Ourilândia do Norte, no sudeste do Estado, foi preso acusado de abusar sexualmente de oito crianças e adolescentes, todas menores de 14 anos.
Adevair Nogueira de Jesus, de 45 anos, é diretor da Escola Especial Joel Hermógenes Nunes, e foi capturado neste sábado (2) em Ourilândia. Ele era procurado há cerca de 10 dias pela Polícia Civil. Segundo denúncia das próprias alunas à Polícia, ele tocava nas partes íntimas delas e ainda mostrava o órgão sexual as meninas.
Em entrevista ao Portal ORM, Roberto Calil, presidente da Apae do município, informou que ‘não esperava uma atitude dessa de Adevair’. ‘Ele já trabalhava conosco há dois anos e era uma pessoa super de confiança, de família evangélica… Nunca imaginei que ele, um homem casado, com dois filhos e tão alegre e atencioso com as crianças, fosse capaz de fazer uma coisa dessas’, disse.
Roberto explicou que há 10 dias a Instituição teve conhecimento das denúncias e que uma reunião entre a presidência e os diretores da Apae decidiu pelo afastamento do funcionário. ‘Agora vamos esperar que a Justiça faça o seu papel. Enquanto isso, vamos dar o apoio necessário à família e a essas crianças, também com ajuda do Conselho Tutelar aqui da cidade’, finalizou.
Fonte: ORM e foto: Polícia Civil
DEUS ESTA COM VC ADEVAIR, FORÇA SABEMOS Q VC E INOCENTE ESTAMOS ORANDOPOR VC….