Joaquim Hamad: “O povo já está cansado de PT, PMDB e PSDB”

Joaquim Hamad, PT do B

Quando chega época de campanha, todos os candidatos prometem, mentem para o povo e depois não fazem nada, por que será? Joaquim Hamad, que se lançou pré-candidato a prefeito de Santarém, diz que se eleito vai climatizar todas as salas de aula de escolas do Município, vai melhorar a qualidade da merenda escolar, e ressaltou: “Os jovens estão freqüentando a escola, mas não estão estudando, porque uma pessoa com calor e com fome não pode receber uma instrução de qualidade”, afirmou o pré-candidato. Entre outros projetos de campanha, Hamad falou da atenção que vai ser dada ao idoso, “levando em consideração o respeito e a dignidade”, e também a criação da Guarda Municipal.

O candidato do PT do B lembrou que o PT e o PSDB já tiveram representantes à frente da prefeitura de Santarém, por oito longos anos, disse ele: “e o povo já cansou. Então, qual é a novidade que estes partidos podem trazer para o povo? Nenhuma. Entre propostas para incentivar o turismo na região e valorizar a mão de obra local, com ensinos profissionalizantes, o candidato do PT do B destaca: “Na verdade, o PMDB sempre foi coadjuvante junto com o PT, também tem um projeto de governo bastante desgastado”, e dispara: “o povo já está cansado do PT, do PMDB e do PSDB, sem dúvida nenhuma”

Por: RG 15/ O Impacto e Carlos Cruz

4 comentários em “Joaquim Hamad: “O povo já está cansado de PT, PMDB e PSDB”

  • 1 de julho de 2012 em 15:06
    Permalink

    PT, PSDB, PMDB, todos tiveram chances de fazer alguma coisa por Santarém. Fizeram muito pouco. É hora de mudar e votar em outro partido,com idéias novas. O eleitor tem que ter consciência e mudar, só resta essa alternativa. Chega de ser enganado, temos que dar um basta e eleger gente nova na política, sem \”vícios\” e mais vontade de trabalhar.

    Resposta
  • 1 de julho de 2012 em 15:00
    Permalink

    Quem tem vergonha na cara não vota em reeleição. Quem acredita em promessa de campanha é idiota. Santarém precisa mudar se quiser ser uma cidade limpa, gerando empregos, valorizando o turismo, etc.
    Precisa valorizar as empresas que se instalam e geram empregos e impostos. A Cargil foi recebida a pedradas pelo município e paga pra trabalhar. é uma vergonha a falta de interesse dos representantes municipais, merecem cadeia.

    Resposta
  • 16 de junho de 2012 em 07:46
    Permalink

    Sr. o povo ta cansado de ser enganado, não vai ser esse ou aquele partido que vai satisfazer o povo e a pessoa eleita pelo povo.

    Resposta
  • 15 de junho de 2012 em 18:32
    Permalink

    Com toda a certeza. A política de Santarém necessita de ideias novas, projetos novos, que realmente façam a cidade desenvolver-se. Apesar de estar longe da cidade há 12 anos, acompanho as notícias da cidade pela internet, e me comunicando diariamente com minha mãe, e todo ano quando estou de férias posso comprovar in loco como a cidade está abandonada. Realmente precisamos de candidatos novos, pois desde que me entendo por gente, sempre os mesmos nomes são candidatos. Maria do Carmo, Lira Maia, Alexandre Von, Antônio Rocha. Na minha primeira chance de votar nas eleições municipais votei na Maria, mas ela perdeu a eleição para o Lira Maia que foi reeleito, depois disso sai da cidade. Pensei que com a Maria no poder a cidade iria melhorar, mas me enganei, a infraestrutura é péssima, transporte público lastimável, cidade suja, sem código de conduta, e planejamento zero. Torço para que apareça gente nova na política, com projetos de desenvolvimento para a cidade, e não só de aumento do próprio patrimônio. População santarena, vamos aprender a votar. Chega desses políticos profissionais, que querem se perpetuar no poder.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *