Velozes e irresponsáveis
Mais uma cena de total irresponsabilidade no trânsito foi registrada em Itaituba. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 14, no cruzamento da Avenida Belém, que tem preferência em relação a quem vem no sentido Maradisco. Inclusive tem uma placa com sinalização de pare que raramente é respeitada.
As vítimas foram dois jovens que quando fugiam desesperadamente de uma blitz, acabaram colidindo de forma violenta contra um veículo S10 de cor preta dirigida pelo comerciante conhecido por Neto, quer nada pode fazer, já que a Moto estava com excessiva velocidade. Os condutores da moto ficaram gravemente feridos quando fugiam de uma blitz que acontecia na Avenida Nova de Santana com 15 de Agosto, com os agentes do DETRAN e apoio da Polícia militar.
A S10 vinha no sentido 13 de Maio, e segundo testemunhas oculares, não teve nenhuma culpa no acidente já que os condutores da moto Titan preta entraram na Av. Belém sem respeitar a placa de sinalização. Por sinal, o acidente só não teve um desfecho mais Trágico porque a S10 vinha em baixa velocidade. Os agentes do DETRAN estiveram no local que atraiu grande número de curiosos, enquanto a moto que ficou presa embaixo da S10 foi retirada com apoio do Corpo de Bombeiros, que antes jogaram água no local para afastar o risco de incêndio já que derramou muita gasolina do tanque da moto.
Uma das vítimas identificada apenas como Jefferson, sofreu fraturas na perna e o jovem que conduzia a moto de prenome Pablo aparentava ter sofrido mais seqüelas em conseqüência do grave acidente. De imediato o Samu e Corpo dos Bombeiros estiveram no local do acidente evacuando a área e conduzindo os feridos para o Hospital municipal de Itaituba.
Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos
aposto que quem estava perseguindo eles eram os PRF. soh sabem multar