Universitária confessa que sequestro foi forjado
A universitária Suzam Paola Fadell Corrêa, de 22 anos, que desapareceu no final do mês de junho, confessou que o sequestro foi forjado por ela própria.
A estudante confessou à Divisão de Homicídios da Polícia Civil, nesta segunda-feira (02), que o sequestro foi inventado para fugir da entrega do trabalho de conclusão de curso (TCC).
O caso
Suzam Paola Fadell Corrêa desapareceu em 26 de junho. Ela teria sido vista pela última vez saindo de uma academia localizada na Travessa Mauriti com a Avenida João Paulo II, por volta das 21h.
Segundo foi relatado na época, Suzam e uma amiga teriam ido para o ponto de ônibus onde a amiga teria subido em um coletivo por volta das 21h10min. No dia seguinte, 27 de junho, Suzam iria defender seu trabalho de conclusão de curso (TCC) em Pedagogia.
O susposto sequestro terminou na noite da quarta-feira. Um outro amigo da jovem a teria encontrado. A Divisão de Homicídios, ficou encarregada de investigar o caso, que teve seu desfecho nesta segunda-feira com a revelação de que tudo não passou de uma farsa.
Fonte: DOL
tcc em pedagogia. nesse caso teremos uma \”excelente\” professora. com um exemplo desse hein! lamentável senhorita suzan. um pouco de vergonha na cara faria um bem pra humanidade.
Taca um processo nesta abençoada, tanta coisa para policia se ocupar, vem esta abençoada atrapalhar o seu trabalho.