VÍTIMA DE ASSALTO REGISTRA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA
É lamentável que em detrimento da ausência da Polícia Civil ou Judiciária (delegado, escrivão e investigador) no município de Curuá, vem contribuindo de forma generalizada para a proliferação de crimes, tais como: drogas, assaltos, vândalos, estupros e ação de meliantes, nos quatro cantos da cidade.
Detalhe: Aconteceu mais um registro de assalto no destacamento da Polícia Militar do município de Curuá. A vítima pede providências, no sentido de elucidar um assalto ocorrido às proximidades das comunidades Ponta Grande e Paiol, altura do Km 37, no município de Óbidos.
O jovem Hélio da Conceição Pereira, 31 anos de idade, residente no município de Curuá, disse à nossa redação, que o lamentável episódio aconteceu por volta das 19:00hs, quando conduzia sua moto Titã 150, sentido município de Curuá. Na ocasião, foi surpreendido por dois indivíduos fortemente armados e encapuzados. Ato contínuo, o abordaram e anunciaram o assalto.
“Passei por momentos difíceis, onde na oportunidade os mesmos me humilharam e me xingaram com palavras de baixo calão, dizendo: “Que se eu não tivesse dinheiro iria pagar com a minha vida”. Após agressão física, levaram a importância de R$ 300,00 e todos os meus documentos. Minha preocupação é pelo fato de que eles me ameaçaram, que se caso eu os denunciasse, e que se estes fossem pegos pela Polícia eu iria pagar muito caro”, concluiu a vítima.
CONVENÇÃO MUNCIPAL DO PSOL
No dia 30 de junho, o Partido Socialista e Liberdade (PSOL) confirmou o nome de Luizaldo Almeida Ferreira, 37 anos e Jonas Rocha, respectivamente como candidatos a Prefeito e vice do município de Curuá.