Acerto de contas: Ex-presidiário é morto a tiros
O ex-presidiário do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, Alexandre Rubem Ataíde Rodrigues, conhecido como ‘Botinho’, foi morto a tiros de sábado, 14, no bairro Nova República. Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado por um ‘acerto de contas’.
A ação foi praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo Honda Bros, laranja. De acordo com a Polícia, o passageiro da motocicleta foi autor dos disparos. A vítima, que completou 27 anos na última sexta-feira (13), ainda teria tentado conversar com os acusados depois de caída no chão, mas foi morta com um tiro na cabeça.
A Polícia tem o nome de um dos suspeitos do crime, mas não revelou para não atrapalhar as investigações.
Fonte: RG 15/O Impacto e Hitamar Santos
Está aí!Este é o espelho p/ aqueles q/ pensam em entrar p/ submundo do crime: FICA MARCADO PRA SEMPRE, DIFICILMENTE ESCAPA DO PRESÍDIO OU, DA MORTE PELAS MÃOS DA POLÍCIA OU AINDA MORRE PELAS MÃOS DE SEUS COMPARSAS OU DE SEUS CONCORRENTES!
Se tem alguém tentado a ser bandido ou \’metido a bandido\’, fica marcado mesmo! Num momento se ferra todo de uma vez, e liso.
Melhor encarar um trabalho por mais simples q/ seja MAS HONESTO.
Menos um para dar despesa para o estado,poderiam matar pelo menos uns 05 por dia desses imprestáveis,assim não teria que tirar do meu dinheiro p/ sustentar vagabundos no presidio.
esse tem que ser enterrado de cabeça pra baixo pra não ocupar espaço.
bandido bom é bandido morto.