Maníaco de Senador José Porfírio é preso pela Polícia
Crimes praticados contra mulheres por um morador do município de Senador José Porfírio, sudoeste paraense, levou a Polícia Civil a investigar o caso. Após inúmeras denúncias, a Polícia Civil identificou, localizou e prendeu o homem que estava aterrorizando as mulheres daquele Município.
O inquérito policial que investigava os ataques contra mulheres ocorridos naquela região foi finalizado e remetido à justiça. Manoel Francisco Pastique Carneiro, conhecido como “Carneirinho”, assume a autoria de alguns dos crimes e encontra-se à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Polícia local.
As investigações começaram a partir de denúncias de que um indivíduo do sexo masculino estava perseguindo e atacando diversas mulheres. Algumas ele agarrava e tentava tirar a roupa, para outras mostrava seu órgão genital e proferia várias ofensas verbais, por vezes a luz do dia.
Após um trabalho de investigação realizado pela equipe do delegado de polícia Vinícius Sousa Dias, investigador Roberto Aragão e escrivão Aracy Guiomar, o autor dos ataques foi identificado, logo após isso o delegado representou pela prisão temporária do ‘maníaco’, a qual foi concedida pelo juiz da comarca.
Cinco vítimas já o reconheceram formalmente como sendo o autor dos referidos crimes. Após a conclusão do inquérito o delegado representou pela prisão preventiva de “Carneirinho,” para que responda o processo na prisão. Na avaliação da autoridade policial, em liberdade o acusado continuaria a cometer tais delitos.
Fonte: RG 15/O Impacto
so vai ficar bom ser soltar ele no meio dos outro presos de saia blusinha sem calsinha vai ser uma festa .
Só pela cara já vemos que não é uma pessoa normal,quem estiver com pena leva ele p/ casa e da comidinha na boca dele p/ mim um anormal desse deveria ser ¨tirado de circulação¨pois já pago muitos impostos para sustentar vagabundos na cadeia.
Parabems a Policia Civil de Sen.José Porfirio por tirar de circulação esse montro e dizer a justiça que se faça justiça deixando esse cidadão muito tempo atraz das grades e assim deixando de aterrorizar as mulhere e tal vez crianças da quele municipio