Mulher de Cachoeira é levada para depor na Polícia Federal
Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi levada na manhã desta segunda-feira para prestar esclarecimentos à Polícia Federal. Os agentes da PF cumpriram mandado de busca e apreensão em sua casa, antes de encaminhá-la ao depoimento. Ela é acusada de oferecer vantagens ao juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal de Goiânia, em troca de benefícios ao contraventor. Santos é o juiz que está conduzindo o processo contra o bicheiro e mais sete réus, por corrupção e formação de quadrilha armada.
Na última quarta-feira, o Ministério Público Federal pediu à Polícia Federal que abra inquérito para apurar o suposto uso de Andressa como laranja de Cachoeira. Documentos apreendidos na Operação Monte Carlo indicam que Cachoeira negociou a compra de uma fazenda de R$ 20 milhões entre Luziânia e Santa Maria, a cem quilômetros de Brasília, e passou para o nome da namorada.
Fonte: O Globo
A PF tem que ser mais discreta e trabalhar mais discreto nesse caso. Deixem de estrelismo e midiatrização. Apenas limpem a sociedade desses corruptos.