José Maria Tapajós: “Jamais desistirei de ser candidato”
Os ventos a princípio não foram nada favoráveis para o candidato do PMDB, José Maria Tapajós, porém, ele mostrou que como todo homem natural da região do Tapajós, enfrenta as adversidades e sabe dar a volta por cima.
Na semana passada, depois de tantas especulações foi escolhido seu vice, o ex-prefeito Ronan Liberal, político experimentado que a exemplo do Vereador vitorioso que chegou a ser presidente da Câmara e Prefeito interino, sabe das responsabilidades que tem o cargo de Prefeito na Pérola do Tapajós. “O vice foi escolhido pelo partido, entre vários nomes dentro de nosso quadro do PMDB, disso estou tranqüilo”, disse José Maria Tapajós. “O nome do ex-prefeito Ronan Liberal veio fortalecer nossa chapa e transmitir para nossos eleitores a segurança que a sociedade espera”, informou Tapajós. José Maria Tapajós assegurou que sua prioridade nesse momento é sair da casa do povo (Câmara), rumo ao Palácio Jarbas Passarinho, vitorioso.
Uma vitória que com toda a certeza servirá de estímulo a todos que, a exemplo do candidato do PMDB, saem de zonas ribeirinhas em busca de ventos favoráveis nos caminhos que trilham por toda a vida. José Maria Tapajós sabe de sua responsabilidade em influenciar o homem que mora na zona rural, com a experiência de quem soube contabilizar os votos que recebeu em vários anos de mandatos consecutivos á frente do legislativo santareno.
Sobre os rumores que estiveram circulando pelos quatro cantos da cidade, hoje completamente afastados, de que pode deixar de concorrer à Prefeitura por falta de apoio, José Maria Tapajós foi enfático e disse: “Em toda a minha vida pública jamais desisti de qualquer desafio e não será esse que fará com que eu volte atrás, no caminho que escolhi trilhar”, afiançou.
Quanto aos boatos de que sua candidatura pode atravessar areias movediças, ele foi enfático, citando que em meio aos maiores obstáculos, sua vontade de concorrer e quem sabe, vencer, rumo ao Palácio Jarbas Passarinho, sede do Executivo Municipal, é soberana: “Jamais desistirei de ser candidato a Prefeito. Não tenho nenhum impedimento na Justiça, estou limpo e, portanto, sou candidato de fato e de direito”, disse o candidato do PMDB à prefeitura de Santarém.
Por: Carlos Cruz
José Maria Tapajós é um exemplo de homem público, já mostrou como vereador que é competente e será um bom prefeito para Santarém.
Esse ai diz que será o Governo do Povo, mais porque você não fiscalizou o dinheiro do PAC, em seu zé, chega de mentira chega de enganação, fora a corrupção.
esse vereador ai ta despachado só vai pegar voto daqueles ribeirinhos que vendem sua dignidade por meia banda de frango, que esse jose maria ta acostumado fazer, pior politico que santarem ja teve, me conte ai vereador uma obra que o senhor conseguiu pra população de santarem, nenhuma, fora pt, fora pmdb fora velhos politicos é hora de renovar meu povo de santarem.
É MUITO ENGRAÇADO ESSE CIDADÃO, PRIMEIRO DECLARA QUE NADA TEM PRA JUSTIÇA ELEITORAL, TEM 6 MANDATOS, NÃO FEZ NADA POR SANTAREM, PRA TER UMA AUDIENCIA DO PAC NA CAMARA FOI PRECISO OS SEM TETOS DO MOVIMENTO IMPERIO DO TAPAJOS INVADIR A CAMARA E SEU GABINETE, QUE ESSE PAPEL ERA DOS VEREADORES, HOJE QUEM TA FAZENDO O PAPEL DELES É OS MOVIMENTOS SOCIAS, INFELIZMENTE. ZÉ ACABOU TEU TEMPO NA POLITICA VOCE VAI PERDER E SEU FILHO TAMBEM.