Rádio 94 FM inicia rodada de entrevistas com candidatos à Prefeitura
Seguindo o projeto do Sistema Tapajó de Comunicação, de levar ao conhecimento da sociedade as propostas dos candidatos à prefeitura de Santarém, a Rádio 94 FM iniciou na segunda-feira a rodada de entrevistas.
A proposta é dar oportunidade aos candidatos de expor seus projetos, e aos eleitores de tirarem suas duvidadas.
Serão 5 entrevistas com duração de 12 minutos dentro do Jornal Meio Dia em Ponto. 8 temas serão apresentados aos candidatos, dos quais 4 serão sorteados, desses, o candidato responderá 5 perguntas e, ainda, fará as considerações finais. Os temas apresentados são de interesse da população, bem como questões polêmicas que envolvem os candidatos.
O tempo determinado para as respostas é de 2 minutos. As entrevistas serão divididas em dois blocos, com intervalo de 1 minuto; no primeiro bloco o candidato responde a 3 perguntas e no segundo responde a 2 e faz as considerações finais.
A ordem de entrevistas segue o resultado de um sorteio feito perante os representantes das coligações.
=27 de Agosto – Alexander Von
=28 de Agosto – Marcio Pinto
=29 de Agosto – Lucineide Pinheiro
=30 de Agosto – José Maria Tapajós
=31 de Agosto – Rubson Santana
Além das entrevistas, os dois veículos realizarão debates. Na rádio está marcado para o dia 27 de setembro e na TV ocorre no dia 4 de outubro.
De acordo com a gerente de jornalismo, Suelen Reis, ficou acordado que não serão usados trechos das entrevistas nos jornais da emissora assim como os candidatos se comprometeram em não utilizar em programas eleitorais.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/STC
se o pinto ganhasse eu ia rir muito muito mesmo.
Entraria p/ os anais da historia politica santarena, paraense, brasileira, américa latina, mundial.
Pinto eu gosto de ti meu filho mas vc tem q/ se candidatar 1º a vereador, serias o mais votado, terias opportunidade p/ mostrar trabalho e depois sim… prefeito ou vice…deputado estadual, depois Brasília quem sabe! O Pinto tem q/ ir por etapa, começar de baixo, mostrar serviço na política, mostra q/ tem capacidade de pelo menos colocar ordem na zona, de ser carne de pescoço com os corruptos, aí sim… quem sabe um dia Pinto na cabeça!!