Estudante de medicina é presa por venda ilegal de apostilas
Uma estudante de medicina foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (30), em Belém, acusada de vender ilegalmente apostilas preparatórias para residência médica. A acusada foi presa em uma operação realizada pela Polícia Civil do Pará em parceira com a Polícia Federal. Outras sete pessoas também já foram presas em outros estados do País acusadas pelo mesmo crime.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante anunciava e vendia as apostilas pela internet por meio das redes sociais. Dois computadores, um notebook e várias apostilas foram encontrados com a estudante. As apostilas eram elaboradas por uma grande empresa de ensino, que também será investigada. A estudante foi autuada por crime de violação de direitos autorais, que prevê pena de dois a quatros anos de prisão.
Fonte: Portal ORM
pessoas de bem são presas sim… por vender máteriais com direitos autorais, por roubar um alimento pra comer. e os políticos? roubam e estão aí rindo da cara de cada um de vcs. policia só serve pra prender pessoas pobres mesmo. traficante e políticos corruptos são meros aliados. Vergonha aí vem gente e diz parabéns. cuidado um dia pode ser vc que esteja do outro lado da moeda aí quero ver se vai ser fácil pra vcs próprios se julgarem.
Acho um absurdo tudo isso.
isso é a vergonha do Brasil.
Eu conheço a menina. Ela é uma pessoa super de bem. Não é essa delinquente que pintaram! E não foi nada disso que a mídia passou! O material que ela vendeu não foi essas apostilas! Ela vendeu um material em DVDs e foram pra 2 pessoas só. As apostilas que a polícia mostra era o material que ela estudava. Os DVDs que ela vendia foi baixado da internet! É muito fácil julgar pelo que a imprensa fala, quero ver você buscar a fundo. Que é errado, tudo bem, mas vejam o lado do outro também.
Você chama de coitada alguém que estava cometendo crimes, ainda mais uma estudante de medicina que iria assumir o compromisso de salvar vidas. Desculpe Madalena, acredito que você seja mais uma daquelas alienadas que tem o desonesto como sendo honesto.
Mais uma vez parabéns ao trabalho da PC e PF.
pior é gente inclusive q/ é autoridade e tem A OBRIGAÇÃO AGIR DENTRO DA LEGALIDADE,q/ fica arrotando honestidade e não passa na verdade de grande pilantra.
A estudante de medicina estava sim cometendo um crime VAI PAGAR p/ justiça brasileira, GRAÇAS AO BOM SERVIÇO DE NOSSAS POLÍCIAS.
Jogar pedra nos outros é muito fácil , p/ descer todo \”santo\” ajuda e até o diabo empurra, vc sabe bem disso tal de \”Eu\”.
Alienada p/ valer é PQP!
coitada da jovem se estrepou fazendo bico ilegal