Vandalismo e terror na Câmara Municipal de Aveiro
Como psicopatas, afoitos para voltar ao poder no município de Aveiro, Oeste do Pará, várias pessoas, segundo fontes, comandadas por um candidato a Prefeito e por uma ex-Prefeita, fantasiadas de membros do SINTEPP, tumultuaram a sessão da Câmara Municipal de Aveiro, que aconteceu na terça-feira, dia 28. Também essas pessoas coagiram os vereadores e promoveram verdadeiros atos de vandalismo em toda a sede do Município.
Após tomarem conhecimento da última pesquisa feita para prefeitura de Aveiro, onde o candidato do PSC, Fuzica, aparece 18 pontos percentuais atrás do candidato Ranilson do Prado, a ordem dada no QG de Fuzica era guerra a qualquer custo, pelo poder.
Um verdadeiro vale tudo, na sessão da Câmara de terça-feira, onde até tentativa de abertura de CPI feita por vereadores da oposição teve, mas que foi duramente rejeitada pela população de Aveiro. A turma de vândalos vendo seu projeto naufragar devido ao forte apoio popular dado ao prefeito Ranilson do Prado, o que impossibilitaria qualquer tentativa de armação por parte dos vereadores, mudou de plano e tentou tumultuar a sessão tentando atear fogo na cozinha da Câmara Municipal de Aveiro.
O ato de vandalismo foi testemunhado por dezenas de pessoas, e os acusados da tentativa de atear fogo foram alguns membros da direção municipal do SINTEPP Aveiro, conhecidos por Hozório Luiz Fernandes e Silvane Costa Nunes, foram vistos fugindo do local após colocarem fogo, com os recipientes onde teriam levado a gasolina para a Câmara Municipal. Na ocasião, o filho de uma vereadora do PMDB que também participava do plano maligno, foi detido portando uma arma de fogo calibre 32, tentando intimidar a população, enquanto que outros membros causavam terror, bloqueando ruas e ameaçando populares.
A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, e em contato com o Ministério Público e Comando Geral da PM, o prefeito Ranilson do Prado pediu reforço policial de Itaituba e Santarém, para acabar com os atos de vandalismo provocado pela oposição desesperada.
Não satisfeitos, a turma de vândalos agora ameaça depredar o prédio do Fórum em Itaituba. Para isso, já estão programando uma viajem para esta quarta-feira carregados de garrafas com combustível, chamado no meio dos terroristas como coquetel molotof, para colocar fogo no Fórum local de Itaituba, como uma forma de tentar pressionar o Judiciário.
O município de Aveiro há mais de 1 ano e meio, após a eleição de Ranilson do Prado, tem vivido tempos de alegrias, paz e tranquilidade, mas como fazia no passado com suas ameaças e perseguições, o grupo de vândalos tenta a qualquer custo desestabilizar o governo local.
Em conversa com nossa reportagem, o prefeito Ranilson do Prado garantiu que vai fazer todo o esforço necessário para manter a tranquilidade na cidade e tem confiança que mais uma vez o povo saíra vitorioso nessas eleições, para que assim possa sepultar de vez o ex-governo da opressão e humilhação que o povo vivia.
Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro
A IMPRENSA COMO O IMPACTO COLANDO MATÉRIA DE CABOS ELEITORAIS DO GOVERNO DE RANILSON PRADO.IREMOS SOLICITAR DIREITO DE RESPOSTA.PORQUE O IMPACTO NÃO ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA CIVIL E PROMOTORIA PÚBLICA QUE ESTÃO CUIDANDO DO CASO EM ITAITUBA ?A POPULAÇÃO SENTE-SE HORRORIZADA COM UMA MATÉRIA IGUAL A ESSA.QUE VERGONHA.VCOÊS TEM QUE FAZER O TRABALHO DE VOCÊS DIREITO.AGORA VENHAM VER DE PERTO NA PRÓXIMA SESSÃO DA CÂMARA.
Qualquer pessoa ou grupo tem o direito de protestar reinvidicar MAS DENTRO DA LEI!!!!
Atentar contra a ordem a paz e a segurança pública É CRIME!!
Incendiário tem q/ ir preso!! Seja um ou um grupo de incendiário tem q/ ir preso pois coloca a incolumidade integridade física e psicologica em periclitação, colaca vidas humanas em risco de morte!!
Há tantos meios de se fazer um protesto dentro da legalidade, é só usar a cabeça!
Acredito que todos os prefeitos do Brasil não são santos!Se fossem não seriam prefeitos!Político santo AQUI NO NOSSO PAÍS???? Claro q/ tbm isso não quer dizer q/ sejam o diabo em forma de gente, se bem q/ tem muitos que são, isso é óbvio pois quem rouba dinheiro de merenda escolar, quem rouba dinheiro da saúde e vive mentindo o tempo todo só pode ser o diabo ou filho dele. Mesmo assim isso não dá o direito de tocar fogo na \”pessoa\” que é péssimo político.
Essa reportagem esta totalmente equivocada, não é bem assim a situação de Aveiro, esse Prefeito deve salários aos servidores públicos, o comercio local, a saúde está morta, a educação sem comentários, agora ele se faz de Santinho, ele é um mentiroso e não faz nada pelo município, vcs da imprensa deveriam ver realmente o que ta acontecendo em Aveiro e não ouvir apenas as palavras desse Prefeito que não presta.NÃO DEFENDAM O QUE VCS NÃO SABEM.