Pai degola filho e é queimado

Após degolar o filho de 4 anos, Paulo foi linchado pela população

Um verdadeiro vampiro surgiu no Distrito de Castelo dos Sonhos, no Oeste do Pará. Um homem acompanhado do capeta e várias legiões de espíritos maus começou a agir dentro de casa. O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, 32 anos, endemoniado, acordou na manhã de domingo, segundo testemunhas, dizendo que estava com sede de sangue humano. Primeiro matou o cachorro, quando o animal inocentemente lhe balançava a cauda, dando latidos de alegria. Depois de matar o cachorro, o homem encapetado foi para o quintal, onde para azar do galo, matou uma galinha, vários pintinhos e bebeu o sangue dos pobres galináceos. Não satisfeito e ainda com sede de sangue humano, entrou em casa, degolou o enteado, de apenas quatro anos de idade e bebeu seu sangue. Logo depois, com gargalhadas estridentes, passou a quebrar móveis, eletrodomésticos, várias panelas e outros objetos. Foi, então, que ameaçou de morte os vizinhos. “Vou também beber o sangue de vocês”, dizia o diabo incorporado em seu corpo.

População revoltada ateou fogo no corpo de Paulo Sérgio

Emissário do mal: No pequeno Distrito de Castelo dos Sonhos, no Oeste do Pará. O domingo parecia ser de alegria, depois do culto na igreja. Mas o inimigo aproveitou a calmaria espiritual para agir, vindo das sombras e tomando o corpo e a mente do agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva. O homem de aparentemente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa, Josefa Carolina Leite da Silva, por desconfiar que sua companheira de cama e mesa lhe enfeitava os cornos. Logo em seguida, ele saiu para rua, onde cheio da cachaça serviu de alvo fácil para as investiduras do demônio em seu coração. Dizem que quando o homem retornou ao seu lar, já não estava só; o capeta estava com ele, como uma sombra permanente do mal. Estava incorporado com o diabo no corpo.

Foi, então, que tentou agredir a mulher, mas esta correu. Enfurecido, ele resolveu se vingar da mulher em um galo, que estava no quintal. Foi no galinheiro matou a galinha e bebeu o sangue dela, em seguida matou um cachorro e bebeu o sangue, a mulher assustada pegou seu filho mais novo, de oito anos nos braços e saiu correndo pedindo socorro, quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar, encontraram o filho de quatro anos degolado, mesmo a criança estando dormindo.

O vampiro havia degolado a criança que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também. Diante de tamanha crueldade, os vizinhos, com medo de também ficarem sem seus sangues e suas vidas, chamaram a Polícia. Testemunhas adiantaram que o encapetado era padrasto da criança. Os vizinhos o mantiveram dentro da casa, amarrado com correntes e à base de orações fortes, até que a Polícia chegou.

A população da comunidade começou a imaginar; como entender tamanha brutalidade, cometida por um único homem e reunidos já com revolta, invadiram a Delegacia e arrastaram o criminoso para a rua, onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo. Tudo isto aconteceu por volta da 01h30min de domingo (26).

Quatro serão indiciados: Pelo menos quatro pessoas serão indiciadas pela barbárie ocorrida na localidade de Castelo dos Sonhos, distrito do município de Altamira, no Oeste paraense. De acordo com o delegado da Polícia Civil local, Artur Braga, cerca de 200 populares lincharam e queimaram o agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva. “Ele chegou a dizer que o sangue estava muito gostoso”, contou o delegado, com base no relato da esposa de Paulo.

A Polícia acredita que Paulo Sérgio já estava morto quando foi queimado. “A cabeça dele já estava completamente esmagada e com massa encefálica espalhada, no momento em que foi jogado na fogueira”, disse o Delegado. Somente uma necropsia poderia confirmar se a vítima estava morta ou viva ao ser queimada, no entanto, foi feito apenas o procedimento de exame cadavérico para atestar o óbito.

Suspeito: O irmão de Josefa Carolina é apontado pela Polícia como um dos principais suspeitos de incitar a população a invadir a Delegacia e matar Paulo Sérgio em praça pública. O delegado Artur Braga declarou que ainda estão sendo feitos levantamentos para identificar outros envolvidos na organização da revolta. “Uma pessoa usou um carro-som para chamar a população para matar o homem”, contou Braga. Com informações e fotos de Carlos Evandro e Adécio Piran.

Por: Carlos Cruz

9 comentários em “Pai degola filho e é queimado

  • 23 de abril de 2013 em 00:58
    Permalink

    Esse pative teve u q mereceu. E a safada deveria te levado umas pauladas. po essas historia de casal quando chega esse ponto ja se arrasta a tempos. Ela tem pacela da cupa q nao se saiu dele antes. Perdeu um filho se isso se pode se chama uma carnisa dessa de mãe…

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 17:57
    Permalink

    \” Justiça foi feita… Mais a população deveria também pensa na Justiça da terra, porque ela tarda mais não falha\”

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 17:55
    Permalink

    Esse tipo de comentário infeliz que diz\” para azar do galo\” e companheiras de cama e mesa\” de verdade quem ve essa materia se sente mal mais ainda quem ler esse tanto de ironia e tanta falta de respeito, pelo amor de DEUS!!!

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 16:07
    Permalink

    Conheço \”pessoas\” q/ não precisam de droga nenhuma pra matar gente. São frios muito frios e calculistas ,ja mataram pessoas com suas próprias mãos SEM O USO de nenhuma arma, por estrangulamento. Vendo na rua são cidadãos normais,não aparentam nenhum tipo de desequilíbrio desvio de personalidade. Um atualemente se converteu, é pastor. rsrs…

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 13:17
    Permalink

    concordo com a Juliana, essa narração é ridícula, assim como todas as outras nesse aspecto, onde tratam as esposas como companheiras de cama e mesa e falam com esse tom e ironia totalmente desnecessário.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 09:44
    Permalink

    violencia gera violencia, esse cidadão fez por merecer.
    ele deve ter bebido e cheirado muita noia, deu no que deu, teve um violento e triste fim.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 09:25
    Permalink

    A matéria é muito triste, mas essa narração dos fatos sinceramente, em muito me lembrou o antigo \” aqui e agora\” do SBT…Rídiculo!!!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2012 em 22:17
    Permalink

    VADE RETRO SATANÁS!!!!!!!

    tem um monte de filhos (as) de satan por aí… nem todos são feios e eles adoram MENTIR enganar e roubar.
    Lembrem-se sempre o que O REDENTOR disse: orar e vigiar sempre!!
    Ver um monstro vindo na tua direção querendo te matar, largue-lhe o tiro, se defenda DO MODO MAIS EFICAZ e defenda os teus familiares!!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2012 em 21:30
    Permalink

    Adecio Piran teve a sua candidatura cassada aqui em Novo Progresso, ele era candidato a vereador e como renunciou em 2077, agora ele e ficha suja.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *