Tourinho Neto concede liminar e suspende processo contra Cachoeira
O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, concedeu liminar ao bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que suspende o processo da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. O desembargador também concedeu habeas corpus nesta semana para que a atual mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, visite o contraventor.
Segundo a assessoria do tribunal, o processo ficará parado até que as companhias telefônicas, responsáveis por linhas que foram grampeadas pela PF, forneçam extratos telefônicos e a identificação de quando e quais os dados foram acessados a partir da senha fornecida aos policiais. A decisão é do dia 24. Ainda segundo a assessoria, Tourinho Neto já havia determinado diligências que não foram cumpridas.
Andressa Mendonça estava proibida de visitar Cachoeira. Ela pagou fiança de R$ 100 mil à Justiça Federal no final de julho para não ser presa. Andressa é acusada de tentar chantagear o juiz Alderico Rocha Santos, da 5ª Vara Federal, responsável pelo processo em que Cachoeira e mais sete pessoas respondem por corrupção de agentes públicos, violação de sigilo e formação de quadrilha armada. A PF também abriu inquérito para apurar o suposto uso de Andressa como laranja de Cachoeira.
Cachoeira foi preso no final de fevereiro quando foi deflagrada a Operação Monte Carlo.
Fonte: O Globo
Mais uma afronta ao Povo Brasileiro. Já sabiamos que toda essa palhaçada ia dar em nada. No final, serão esses patifes inocentados por falta de provas, as policias serão mais uma vez desmoralizadas, e nós, que pagamos para que todos esses patifes ( Contraventores/Justiça ), como sempre, cega, surda e muda vivam no bem bom que o dinheiro de nossos impostos lhes proporcionam. Esses canalhas mais uma vez darão gostosas gargalhadas dos cento e noventa milhões de otários que lhes sustentam, ( O POVO BRASILEIRO ).
ah …..esse Tourinho como sempre… ai se eu te pego ai ai…NUM IA SAIR COISA BOA.