PRESIDENTE DA CÂMARA AGRIDE VEREADOR
No desespero eleitoral, vale tudo. Pelo menos foi o que deu para analisar, depois da falta de ética do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, vereador Rubemir Santos, que agrediu seu colega do Legislativo. O caso aconteceu na terça-feira, dia 04, quando Rubemir Santos agrediu o vereador Raimundo Cardoso. O que causou surpresa é que a agressão não ficou impune, nem terminou em pizza, como sempre acontece nos mensalões da vida. Rubemir chegou escoltado do distrito de Fordlândia, por dois policiais militares, após ter agredido Raimundo Cardoso. Dois PMs fizeram valer a Lei e foram até Fordlândia para trazer escoltado Rubemir Cardoso.
Fatos: Segundo informações à equipe do jornal O Impacto na região, os dois vereadores se desentenderam, porque Rubemir, atual presidente da Casa de leis, quer a qualquer custo a cassação do prefeito Ranilson do Prado. Nossa reportagem conversou com os dois policiais que escoltaram o Vereador. Eles falaram que foram até Fordlândia para proteger a integridade física de Rubemir Pereira, que está se sentindo ameaçado.
Vale relembrar que o atual presidente da Câmara, Rubemir foi quem definiu a permanência de Ranilson do Prado na última eleição para presidente da Câmara de Aveiro, que na época a desavença Rubemir era contra o ex-presidente da Câmara, vereador Manoel Pereira de Oliveira (Sales).
Nos últimos meses o prefeito Ranilson do Prado vem sofrendo retaliações e perseguições ferrenhas por parte de alguns vereadores, com acusações sem fundamento, perseguição política pelo poder, para beneficiar candidatos e desestabilizar o atual governo que tem passado por dificuldades, mas que está trabalhando para manter seus compromissos com a população.
Depois de minuciosa investigação, descobrimos que quem começou a agressão contra o vereador Raimundo Cardoso foi o presidente da Câmara, Rubemir Santos e, somente após a agressão sofrida é que Raimundo Cardoso revidou, tanto é que Raimundo Cardoso registrou BO (Boletim de ocorrência ) na Delegacia de Polícia local, contra Rubemir Santos.
Reincidente: Vale ressaltar que o atual presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Rubemir Santos, na semana passada agrediu com um soco na testa um eleitor. Lamentável fato acontecido na comunidade de Cauassu-ê-pá, deixando hematomas no pobre homem. Isso demonstra a falta de controle do Vereador que quer ganhar eleição na marra e tenta a todo custo desestabilizar o Governo do jovem prefeito Ranilson do Prado.
O comando Tático da PM estava em Aveiro com mais 12 policiais, a situação de perseguição política contra o atual gestor esta incontrolável.
Vale relembrar que um dos maiores causadores deste tumulto em Aveiro é a coordenação local do SINTEPP, que está usando de artifícios politiqueiros para derrubar o atual Prefeito.
Por: Carlos Cruz
Este e um pequeno poema que fiz , e quero coiarptmlhar com voces, em agradecimento pela educae7e3o da minha filha Leticia (prof. Roberta , monfor) Nossas Criane7as O que temos de mais precioso na vida, se3o nossos filhos, sobrinhos, primos Todas as criane7as do mundo Por eles movemos montanhas Nos tornamos super herf3is Palhae7os Artistas Me9dicos Ditadores A cada dia somos um personagem na cabecinha deles A cada dia, cabe a nos transformar esse sonho em realidade Fazer com que sua infe2ncia seja cada dia, o dia feliz da suas vidas Devemos dar amor, carinho Solidariedade Educae7e3o Devemos dar a me3o para que em cada tombo Eles vejam que estamos aqui para lhes ensinar a se levantar Devemos ensinar-lhes a viver Este e o nosso dever Ensinar a amar e a viver Por Jefferson Freitas
A Câmara, Casa do Povo, foi extremamente desrespeitada. O POVO FOI AFRONTADO com tamanho ato de selvageria!O agressor deveria ir preso e que so fosse liberado se pagasse a fiança mas que não escape de um bom processo judicial.Onde já se viu?!Absurdo!!
Pra que existe lei?!Pra ser usada!!
ISSO É UMA VERGONHA!
É lamentavel como o Editor desse jornal que é bastante lido na região, permite publicar uma Noticia MENTIROSA desse porte. Estamos falando aqui de uma população que esta sofrendo, pais de Familia que estão sem slarios, comprometendo o orçamento familiar… e qdo vejo o jornal me deparo com uma noticia dessas; o sentimento é de indignação. Por favor, vejam o video, vejam as imagens… elas falam por só só. o impacto deveria pedir desculpas pela publicação desta materia tendenciosa e punir esse \”pseudojornalista\” e publicar o que esta realmente acontecendo em Aveiro; Professores estão com 03 meses de Salarios atrasados e esse jornalista fala em artifícios politiqueiros para derrubar o atual Prefeito…. Impacto, não venda sua dignidade em publicar verdades para seus leitores.. Corrija a reportagem, ainda é tempo. Obrigado.
http://www.youtube.com/watch?v=LfiDzZmGYAc&feature=youtu.be
acima as imagens da confusão em aveiro.
Emerson Brito