IBDFAM realizará V Encontro de Direito de Família de Santarém e do Baixo Amazonas

Ubirajara Bentes

O Núcleo Regional de Santarém do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, que tem como presidente o advogado Ubirajara Bentes Filho, realizará nos dias 27 e 28 de setembro, o V ENCONTRO DE DIREITO DE FAMÍLIA DE SANTARÉM E DO BAIXO AMAZONAS, no auditório do Centro Universitário Luterano de Santarém (CEULS/ULBRA), cujo tema central é “FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS”.

A programação do evento é a seguinte:

DIA 27.09 (quinta-feira), a partir das 19 horas – 1ª Palestra RODRIGO DA CUNHA PEREIRA (MG) – Presidente Nacional do IBDFAM; e, 2ª Palestra FERNANDA TARTUCE (SP).

DIA 28.09 (sexta-feira), a partir das 19 horas – 1ª Palestra – ZENO VELOSO (PA); e, 2ª Palestra MARIANA CHAVES (PB).

As inscrições poderão ser feitas na Travessa Dom Amando – nº 996, entre Avenidas Presidente Vargas e Marechal Rondon (IBDFAM Santarém), no horário comercial, fones: (093) 3523.5487 e 8804.2353 – e-mail: ubsfadv@oi.com.br e, ainda, nas Coordenações dos Cursos de Direito do CEULS/ULBRA, da FIT, da UFOPA e na Subseção da OAB SANTARÉM, a partir do dia 12 de setembro.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “IBDFAM realizará V Encontro de Direito de Família de Santarém e do Baixo Amazonas

  • 8 de setembro de 2012 em 16:05
    Permalink

    Parabéns tbm p/ OIMPACTO por sempre estar nos trazendo informações de grande importancia.
    Acadêmicos (as)de Direito tem que aproveitar a oportunidade e participar frequentar marcar presença e principalmente aumentar seus conhecimentos de forma significativa. Esses eventos jurídicos são enriquecedores!
    Parabéns Birinha, sucesso!!

    Resposta
  • 8 de setembro de 2012 em 03:54
    Permalink

    Maravilhoso, esse evento é Dez. Os temas tratados são da maior importância para os operadores do Direito (Advogados), Promotores, Juízes e, principalmente, para nós acadêmicos.
    Estarei presente. Parabéns ao Professor Ubirajara Bentes e obrigado por nos presentar com mais um relevante encontro de Direito de Família.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *