527 denúncias de corrupção eleitoral feitas no Pará
O Comitê Estadual de Combate à Corrupção Eleitoral, órgão vinculado à confederação Nacional dos Bispos do Brasil, já recebeu, desde 2 de agosto, quando entrou em operação, 527 ligações de denúncias contra supostas irregularidades nas campanhas eleitorais no Pará. Desse total, 147 denúncias já foram protocoladas no Ministério Público.
A maioria das ligações dizem respeito à doações de cestas básicas e ao uso indevido de publicidade. Sendo que a maior parte das denuncias provém do interior do estado. Cidades como o município de Breu Branco lideram a lista.
Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 0800 096 0002.
Fonte: DOL
certo amigos não venda e nem troca seus votos por nada. sou candiadato a vereador vou combater a corrupçao e defender os direitos do cidadão.
vote certo.
Meus conterraneos , é isso mesmo denunciem .Não vendam o seu voto , primeiro porque é imoral e ilegal , outra o dinheiro que o corrupto está usando para \”comprar\” o voto é seu ,por que é fruto do roubo dos recurso publico que voce pagou em impostos . E por ultimo por que o politico que compra voto , se ganhar eleição vai ser um grande filho da p… contigo e sua comunidade . Metam na cabeça que esses politicos dependem de nós , estão lá para serem nossos servidores , deixem de ser escravo de politico .