Primo de vice-Governador é sequestrado em Santarém
Na noite de quinta-feira, 03, o jovem Yago Cunha, filho do empresário Rogério Cunha, proprietário da Distribuidora Popular (do ramo de medicamentos), foi sequestrado, quando se encontrava no interior do carro modelo Palio, de propriedade de sua irmã. Ele passou a noite em poder dos sequestradores.
A princípio, os sequestradores pediram a quantia de dois milhões de reais para liberar o jovem, mas durante negociação com a família, baixaram para quinhentos mil reais. Há informações de que o jovem Yago teria sido posto em liberdade, mediante o suposto pagamento do resgate, no início da manhã desta sexta-feira.
Yago Cunha é primo do vice-governador Helenilson Cunha Pontes. Dois delegados de Belém chegaram à Santarém para ajudar nas buscas aos sequestradores, que bem podem ser de outros estados.
Informações prestadas pela família dão conta de que o jovem chegou em sua residência na manhã desta sexta-feira, mais precisamente por volta das 05 horas, em um taxi. A família informou que o dinheiro do resgate não foi pago e que, Yago teria fugido do cativeiro, durante a madrugada, aproveitando-se do descuido dos sequestradores.
A Polícia já ouviu várias pessoas, sendo que dois jovens foram detidos, mas nada foi comprovado que tinham participado do sequestro e foram liberados.
RG 15/ O Impacto
se a polícia quiser MESMO PRA VALER eles pegam os …sequestradores. Num tem PN de quadrilha de fora, é gente daqui mesmo de nossa cidade.
Ainda bem que o garoto \”escapou\” bem. Esses 500 mil(foi isso mesmo????) faz so umas cosquinhas no bolso do pai milionário dele, o pior mesmo foi o susto de ser extorquido de forma tão fdp e, ele ter que abrir a MÃO DE VACA dele.
Anos atrás num tinha um aqui de Stm q tava ensaiando o sequestro da filha do Lira Maia??
Será que ele forjou o sequestro? Iss ta moda.
To achando muito estranho essa história!!! esses jovens de hoje estão muito espertos.. tem astúcia e inteligência. Será que esse garoto foi sequestrado mesmo???
tem cem anos de perdão!!!!!!