Ministério Público realiza audiência sobre sistema de internet em Santarém

Ministério Público Estadual
Ministério Público Estadual

O Ministério Público do Estado em Santarém realiza no próximo dia 31 de janeiro, às 8h30, audiência pública para discutir a qualidade dos serviços de internet e telefonia celular em Santarém. A audiência será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), que juntamente com o Sindicato do Comércio Lojista de Santarém, acionou o MP com relação aos prejuízos causados pela interrupção do serviço na cidade. O promotor de justiça Samuel Furtado presidirá o evento.

No mês de dezembro de 2012, representantes da ACES e do Sindlojas entregaram ao promotor de justiça Samuel Furtado o estudo de avaliação da qualidade dos serviços de internet em Santarém, e os prejuízos causados pelas constantes interrupções.

O estudo apontou o desperdício de 5.462,19 horas sem acesso à internet nos últimos seis meses, por todos os segmentos pesquisados: setor produtivo, órgãos públicos, profissionais liberais e sociedade em geral. O objetivo da audiência pública é ouvir a população e demais segmentos interessados com relação ao problema. Foram convocados a participar os representantes das empresas que fornecem o serviço, Embratel, Eletronorte, e convidados representes do poder público, setor comercial, universidades e sociedade em geral.
A intenção do promotor Samuel Furtado é propor ao final do procedimento, um Termo de Ajuste de Conduta para a melhoria do serviço.

 

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Ministério Público realiza audiência sobre sistema de internet em Santarém

  • 16 de janeiro de 2013 em 20:28
    Permalink

    o ministério público de santarém deveria sim de convocar uma audiência para saber de onde vem esta água suja, imunda, fedorenta,com sobras de comidas,como arroz,feijão, macarrão que passa na frente do prédio do ministério público. ficam preocupados com internet,internet não deixa a cidade feia nem imunda,como esta sujeira que passa todo dia na frente do ministério público. será que quando um defensor público de santarém recebe seu colega de outro estado do Brasil onde ele lá tem qualidade de vida, O DEFENSOR AQUI SE SENTI BEM, VENDO SEU COLEGA, VER TODA AQUELA IMUNDICE.UM DIA SANTARÉM VAI MUDAR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *