Coordenadora da Suframa e sua filha são assassinadas em Manaus

A coordenadora geral de comércio exterior da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Gracilene Belota, e sua filha, a blogueira Gabriela Belota, foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (22), no Condomínio Parque Solimões, bairro Raiz, (zona Sul da capital). A Polícia Civil (PC) trabalha com hipóteses de dívida de jogo ou latrocínio (roubo seguido de morte). O irmão de Gracilene, Roberval Roberto de Brito, também foi assassinado: o corpo estava na rua Rego Barros, no bairro São Raimundo (zona Oeste).
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar as investigações sobre o caso. Segundo informações preliminares da PC, Gracilene estava no corredor do apartamento, enquanto a filha estava na cama, enrolada em um lençol. Ambas foram estranguladas.
O carro da coordenadora não foi encontrado na garagem. A Polícia suspeita que os assassinos tenham fugido no veículo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
O titular da Suframa, Thomás Meireles, esteve no local para prestar informações e disse estar disponível para qualquer outro esclarecimento. A autarquia enviou à imprensa uma nota oficial sobre o falecimento da coordenadora.
Blogueira Gabi Belota
Gabriela Belota era conhecida em Manaus pelo “Blog Se Joga”. No espaço virtual, ela abordava assuntos sobre o mundo fashion e dava dicas sobre moda. A última postagem foi publicada ontem, sobre a tendência dos cabelos curtos.
Fonte: Portal Amazônia
SE É POR JOGO… SERÁ QUE ESSA PESSOA NÃO SE CONFORMAVA COM O QUE GANHAVA DO SEU TRABALHO?
_ PRA QUE TANTA GANANCIA! SÓ LAMENTO.
falou merda hein pedroso!
O SER HUMANO PERDEU O SENTIDO DO AMOR, RESPEITO E PAZ. O DINHEIRO E O PODER VALE MAIS QUE VIDAS. QUE DEUS CONFORTE A TODOS OS QUE CONVIVEM COM ESSA FAMILIA. ABRAÇO