Estudante é assaltada dentro de sala de aula

Assalto incomum aconteceu com uma aluna do curso de Letras da UFPA
Assalto incomum aconteceu com uma aluna do curso de Letras da UFPA

Na tarde de terça-feira, um assalto incomum aconteceu na Universidade Federal do Pará. Uma aluna do curso de Letras estudava sozinha em uma sala de informática do Laboratório de Linguagem da instituição quando foi abordada por um homem que a ameaçou com uma faca de serra. Com o celular, bolsa e notebook da vítima, o assaltante a amordaçou para que ele pudesse fugir.

A vítima conseguiu se soltar e avisou os vigilantes da universidade. Uma ocorrência foi feita na Seccional Urbana do Guamá. Segundo o Delegado Marco Antônio Duarte, um inquérito foi aberto para que o acusado seja achado. “Ele a amarrou com o fio do mouse de um computador da sala e botou um pedaço de pano na boca dela para que ela não gritasse e ele fugisse. Ela disse que ele estava nervoso com medo de ser pego”, relata.

O delegado abriu um inquérito e encaminhou a estudante para fazer o retrato falado do assaltante. “Já estamos em contato com a equipe da Universidade que está nos ajudando, pedimos gravações em vídeo que podem ajudar”, diz. Fica o alerta que surpreendeu até mesmo a Polícia. “Na UFPA é comum acontecerem pequenos furtos, mas há uma estranheza em um assalto assim”, completa.

Fonte: Diário do Pará

 

Um comentário em “Estudante é assaltada dentro de sala de aula

  • 23 de janeiro de 2013 em 22:43
    Permalink

    No ano passado, um meliante entrou na biblioteca da UFPa.,pela parte da manhã,onde minha filha é estudante do curso de biblioteconomia e na época estagiaria .,e um meliante entrou escondido naquela biblioteca e ,furtou o celular de minha filha e só não a estuprou porque Jesus a protegeu.,pois.,se ela tivesse lá para traz como de costume na biblioteca.,isso teria acontecido. Fizemos B.O., e na SEgurança da UFPA.,mostraram uma foto e o tal meliante parece que é um ladrão de carro conhecido…Fiz uma carta aberta ao Reitor Prof.Maneschi.,narrando o lamentável fato, até agora não sei quais providencias foram tomadas..Ficamos Horrorizadas e por este motivo de imediato solicitamos o afastamento de minha filha como estagiaria daquela Biblioteca…Conforme funcionarios,,fatos desta natureza são comuns na UFPA.,portanto.,este não seria o primeiro caso não….
    Roseane Prando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *