Contabilista santareno é preso com cocaína no porto de Manaus

Cocaína apreendida
Cocaína apreendida

Um maquinista, de 54 anos, e um contabilista, de 36 anos, foram presos com 41 quilos de cocaína no Porto da Manaus Moderna, em uma embarcação com destino a Santarém, no Pará. A prisão foi feita por homens da Polícia Federal, na última quarta-feira (29).

A Polícia Federal informou que a droga estava distribuída em 29 pacotes, sendo que 17 estavam na posse do maquinista e 12 pertenciam ao contabilista. Os entorpecentes foram encontrados em caixas de distribuição dos motores geradores de eletricidade. Além da cocaína, a Polícia também apreendeu um celular.
Ainda segundo informações da Polícia, ambos são naturais de Santarém, mas apenas o maquinista continuava morando na cidade, o contabilista residia em Manaus. Eles foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de droga e associação ao tráfico.

Os nomes dos acusados foram descobertos por nossa reportagem. Trata-se de Raimundo Batista Santos e Fabrício Rômulo Silva. Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: G1 e DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *