Bocão Ed. 942

Sem Título-1PADRE

Fiquei sabendo que o Padre que celebrou a missa na Igreja do Santíssimo no último domingo, antes de encerrar a missa, convocou os fiéis para uma reunião, para exigir cupom fiscal e reclamar no PROCON contra os empresários. Esse Padre deve pregar a palavra de Deus, esse procedimento é da Receita Federal e Estadual. Agora, eu pergunto: Quando foi construída a Igreja, o Padre deu algum comprovante para o cidadão que doou os produtos? Será que a Igreja contabilizou as ofertas? Será que a Igreja declarou para a Receita Federal a construção e a origem do dinheiro?

PADRE II

Quando ele quer cimento, pede aos empresários. Quando quer ajuda do empresário, sabe explorar. Agora, quer fazer campanha para o dinheiro do povo ser roubado para o DETRAN estourar, ALEPA desviar e os membros do PT usarem como mensalão. Padre, pregue a palavra de Deus, o senhor é pago pelos fiéis pra isso. È por essas coisas que o Papa Francisco bota quente nos padres que estão desviando a palavra.

Sem TítuloO PERIGO

O PT até agora demonstrou ser um partido que proporcionou o maior escândalo na história do Brasil. O Mensalão e outras roubalheiras tiveram o apoio de Lula e Dilma, já que ambos estavam no governo. O Brasil internacionalmente é conhecido como o País da corrupção e da bandidagem.

POVO NA RUA

É muita roubalheira com o dinheiro público. Em Itaituba, um empresário que leva o sobrenome de Pontes, apresentou uma certidão falsa da SEFA e ganhou licitação. A Ouvidoria do Ministério Público do Estado já agiu. Já comunicou aos Promotores de Itaituba para investigar e punir as pessoas envolvidas. A coisa vai feder para a Prefeita que não tem cuidado com o dinheiro público.

ADOLESCENTES

O vereador Nicolau do Povo, em contato com a coluna, mostrou sua indignação com a onda de violência que está acontecendo em Santarém e região. Ele declarou que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) deve ser reformado, pois não admite que uma pessoa de 16 anos que já pode votar não assuma seus erros junto à Justiça. “Por isso que estamos vendo menores usando drogas e praticando crimes, pois com eles não pega nada. Muitos pais ou responsáveis se aproveitam da situação e mandam os menores praticarem assaltos ou crimes. Isso tem que acabar”, disse o Vereador.

ABUSO DE PODER

Denúncias de que agentes do IBAMA estão agindo com abuso de poder durante a operação denominada “Onda Verde”, na região do rio Tapajós e Sudoeste do Pará levaram o presidente da Câmara Municipal de Itaituba, vereador Wescley Tomaz, a procurar a sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), naquela cidade, em busca de respostas e justificativas para as acusações. A operação “Onda Verde” tem como objetivo conter o desmatamento na região. Há denúncias de que agentes estariam cometendo abuso de poder, sobretudo, no município de Novo Progresso. O caso é sério e deve ser investigado pelo Ministério Público Federal.

COLLOR DE MELO

Diante da roubalheira do PT, o ex-presidente Collor de Melo deveria responder no Juizado de Pequenas causas, já que o rombo dele com a União é mínimo em comparação à roubalheira do PT.

Sem TituloQUEIJO

Continua o derrame de queijo estragado e pirata na cidade. A Secretaria de Vigilância Sanitária deveria fiscalizar e exigir nota fiscal e analisar a procedência. A SEFA deveria investigar. Esses fiscais de Belém querem saber se o produto tem nota fiscal ou não, enquanto deveria investigar a procedência. Estamos perdidos com esses fiscais da Vigilância e SEFA.

APREENSÃO

Sem  TítuloEm Santarém, fiscais da Sefa de Belém, para justificar as diárias estão realizando apreensão de mercadoria de forma arbitrária e ilegal, quando não estão respeitando o direito da ampla defesa. Uma empresa usou seu direito de defesa, quando recorreu da exclusão do Simples Estadual e o CTN determina que enquanto a empresa estiver recorrendo, a exclusão não é definitiva. Esses fiscais ignoram e quando informados, alegam que pra eles isso não serve. O Supremo Tribunal Federal editou a Súmula 323, predominante, onde afirma que é inadmissível a apreensão de mercadoria para pagamento de Imposto.

APREENSÃO II

Por erro no Sistema da Sefa em não observar esse procedimento, as empresas sofrem apreensões, mesmo discutindo na esfera administrativa a exclusão, desrespeitando o Decreto e a ordem do Supremo Federal. Esses fiscais estão querendo ter mais poder do que o Judiciário. É uma vergonha. O Secretário da Fazenda deve orientar melhor esse servidores abusados.

26 comentários em “Bocão Ed. 942

  • 23 de junho de 2013 em 18:59
    Permalink

    Os empresários tem que reagir contra esses fiscais, para garantir nossos empregos. Esses caras são todos ricos, com dinheiro de quem? Empresários, denunciam para o BOCAO.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 17:01
    Permalink

    O que eu acho humilhante é o que esta acontecendo no DETRAN de Santarém,vc paga um exame de vista e qdo vai fazer o exame quem lhe atende é um médico ginecologista,so falta ele mandar tirar a roupa pra fazer o exame isto esta acontecendo durante anos!tanto dinheiro que passa nesse DETRAN,sera que não daria pta ter um profissional do ramos trabalhando em horário normal com os demais funcionários pois este médico so atende um determinado numeros de pessoas por dia.QUEM QUISER CONCORDAR QUE CONCORDE EU NÃO CONCORDO,ISSO É MUITA SACANAGEM… E MUITO MAIS….

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 16:51
    Permalink

    O que eu acho humilhante é o que esta acontecendo no DETRAN de Santarém,vc paga um exame de vista e qdo vai fazer o exame quem lhe atende é um médico ginecologista,so falta ele mandar tirar a roupa pra fazer o exame isto esta acontecendo durante anos!tanto dinheiro que passa nesse DETRAN

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 15:37
    Permalink

    A SEFA NÃO VAI ATRAS DE FISCALIZAR QUEIJO. SABE PORQUE? IMAGINA

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 11:05
    Permalink

    Umas das matérias em que todo e qualquer concurso público cobra no conteúdo programático é noções de Direito Constitucional. Então é muito estranho e impossível que os servidores que fizeram as apreensões em Santarém afirmem que não saibam o que estavam fazendo… Agiram de forma errada mesmo conhecendo a lei. Isso é muito revoltante, pois os servidores públicos são os primeiros a fazer cumprir a lei e não o contrário. Como fizeram em Santarém..

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 10:38
    Permalink

    Eita bocão bom. Assim que eu gosto. É bom demais ler o bocão.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 10:17
    Permalink

    É muito engraçado.. o Brasil dependes dos empresários, para gerar empregos, para movimentar a economia, mas vive prejudicando o trabalho deles. Aqui o empresário não tem vez. E o pior que agora até o Padre também entrou na onda.. Isso é uma vergonha, uma vergonha mesmo…Se não bastasse os empresários serem vítimas de alguns servidores que querem passear na região, agora tem que aturar o sermão do padre.. Trágico!

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:53
    Permalink

    O povo está descobrindo o poder que tem!!!

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:47
    Permalink

    Menos impostos ! Mais competencia e austeridade com o dinheiro dos nossos impostos . Fiscais currupotos : presos . Se quer ser rico sai do serviço publico e abre uma empresa , ai vai porovar do seu antigo veneno.

    Resposta
    • 21 de junho de 2013 em 09:55
      Permalink

      REFORMA POLÍTICA E TRIBUTÁRIA JÁ!!!!

      Resposta
    • 21 de junho de 2013 em 10:35
      Permalink

      Parabens Alexandre. Seguro e firme. É a realidade. É bom sofrer o lado do empresario para saber as dificuldades.

      Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:39
    Permalink

    É isso aí Bocão, vamos registrar esses safados e estampar na cara do Impacto, estou quase pra fechar meu comércio por causa de tanta pressão de fiscal… A NOTA QUE ELES QUEREM NÃO É FISCAL, É DINHEIRO VIVO, PQ NÃO PODEM DEPOSITAR NO BANCO!!!!!

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:13
    Permalink

    Um erro não justifica o outro, o Collor errou e deve pagar, o PT comandou e continua a frente do maior roubo \”da história desse país\” e também deve pagar!!! ACORDA BRASIL!!!!

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:08
    Permalink

    Se os empresários tivessem colhões já teriam acabado com toda essa corrupção dos órgãos da SEFA e Receita Federal, mas são um bando de frouxos!!! Poderiam ao menos aproveitar a onda de protestos e se unirem ao povo, para exigir uma reforma tributária.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:06
    Permalink

    É perigo Dilma pegar corda de Lula. Eles plantaram agora estão colhendo as greves e os movimentos.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:05
    Permalink

    Bem articulada essa dos fiscais, querendo nota. Corrupção é muito grande no Brasil.
    Gostei das fotos.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 09:02
    Permalink

    LULA E DILMA – Os protestos não são meramente isolados, não são movimentos da extrema esquerda, como algumas fontes da mídia brasileira afirmam. Não é uma rebelião adolescente. É o levante da parte mais intelectualizada da sociedade que quer por um fim a essas questões brasileiras. A jovem classe média que sempre esteve insatisfeita com o obscurecimento político agora “desperta”.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 08:38
    Permalink

    Será que vai ser necessário a OAB através de seu Presidente interferir exigindo fiscalização nas empresas que vendem queijo pirata? Egua, cadê o Ministério Público, já vou aprovar a PEC 37, o ministério público não faz nada, a Receita Federal e Estadual, não fazem nada. A Secretaria de Vigilância, não faz nada. O Impacto mostra onde está às irregularidades e as autoridades cruzam os braços.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 08:32
    Permalink

    Esses fiscais fazem essas apreensões para prejudicar os empesarios. Não vejo necessidade. Os empesarios devem reagir. Porque não levantam as riquezas desse fiscais. Só mansão. Por isso que o Almeida denunciou uma MANSÃO.

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 07:54
    Permalink

    OS PADRES DEVEM SE PREOCUPAR DE REZAR A MISSA E NÃO FICAR FALANDO DE POLITICA. ACHO CONTRA ESSAS REUNIOES QUE ELES FAZEM PARA FALAR DOS EMPRESARIOS E POLITICOS. O PAPA VAI ACABAR COM ESSA GRAÇA.

    Resposta
  • 20 de junho de 2013 em 19:54
    Permalink

    Ta muito avacalhado mesmo!
    Até padre???? Já bastava os ladrões pilantras desses pastores. Alguém já viu um pastor pobre? E agora os padres metido com isso.
    É melhor todo mundo deixar de frequentar o antro do diabo. Pq se os dirigentes, pastores e padres agem assim, literalmente é coisa do Diabo

    Resposta
    • 21 de junho de 2013 em 09:46
      Permalink

      Concordo, é muita pilantragem com nosso dinheiro. tem gente que antes não tinha nada. passou a ser servidor público, ficou rico, que coisa pessoal.

      Resposta
  • 20 de junho de 2013 em 19:48
    Permalink

    Será q essa empresa de Itaituba tem alguma relação com o vice governador?
    Eu acho q penso muita besteira ao pensar q a família do vice governador iria se envolver com roubalheira, principalmente da usando algo com a Sefa

    Resposta
  • 20 de junho de 2013 em 19:41
    Permalink

    Kkkkk boa
    Realmente o Collor não fez nada perto da bandalheira que o PT faz.
    O Brasil precisa mudar. Será q só vai dar jeito se voltar o regime militar?

    Resposta
  • 20 de junho de 2013 em 18:09
    Permalink

    Continua essa patifaria de queijo estragado. Cade as autoridades. Quando morrer ai vão agir

    Resposta
  • 20 de junho de 2013 em 18:01
    Permalink

    Égua da filmagem. Tem muito fiscal parando veiculo de empresário desnecessário. Os empresários em Santarém, são muitos perseguidos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *