Polícia prende mais de 14 pessoas em rinha de galo em Santarém
Uma operação da Secretaria Municipal de Meio ambiente com a Polícia Militar fechou na tarde de sábado (22) uma rinha de galo em uma chácara no ramal do Curupira, comunidade de Boa Vista, rodovia Curuá-Una em Santarém, Oeste do Pará.
A ação foi realizada após denúncias. No local, onde aconteciam os torneios de briga de galo de maneira ilegal, 14 pessoas foram detidas, outras conseguiram fugir para o mato.
As apostas eram feitas nos fins de semana. Em uma caderneta da dona da chácara foram encontradas anotações e a contabilidade do crime. Os nomes dos apostadores eram substituídos por códigos anotados de acordo com a aposta.
De acordo com a Polícia, 77 galos estavam presos em gaiolas e em péssimas condições, um estava ferido e outro morto.
Entre as pessoas detidas havia empresários, advogados e outros. Todos foram levados para a Seccional de Polícia Civil.
Fonte: RG 15O Impacto e notapajos.com
Jose Luiz!se vc se aprofundar no UFC vc vai descobrir que muitos deles estão atrelados a contratos que e quase impossivel sair,eu concordo com vc o homem tem que proteger os animais.
Os lutadores da UFC ninguem fala nada acha bonito e tem muita grana, entender o ser humano realmente é dificil,tem gente que chama essa violencia de esporte cada marmanjo se dando porrada.
Boa tarde Senhor Franco!
Concordo com o seu argumento sobre lutas no UFC, acho uma violência absurda mais como o senhor mesmo escreveu o dinheiro acima de tudo, só que o ser humano tem a capacidade de pensar e querer, então é a sua escolha a sua vontade é livre, agora usar um animal que não tem o raciocínio e nem o direito de querer ou não eu considero uma covardia maior, uma barbárie!
Um fraterno abraço
PAZ E LUZ
FORÇA E HONRA
CADE O NOME DESTE PESSOAL QUE FOI DETIDO SO PODE SER DE PESSOAS INFLUENTES E COM GRANA PORQUE SE FOSSE POBRE JA TINHA A CARA E A FOTO ESTAMPADA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO A IMPRENÇA DE SANTAREM E UMA NEGAÇÃO POR ISSO QUE O JATENE ESPULÇOU VOÇES DO ENCONTRO COM OS PREFEITOS DA REGIÃO .
Boa tarde!
Mais um ponto para a polícia de Santarém, isso é um verdadeiro absurdo uma covardia, todo animal só ataca por medo, para se alimentar ou defender seus filhotes, agora o ser homem esse sim, mata por prazer, dinheiro, vingança e outros motivos, a briga de galo foi proibida no Brasil por Jânio Quadros em sua rápida passagem pela presidência da republica, até hoje esse tipo de covardia predomina não só com galos mais com outros animais como cães e gatos.
CADEIA NESSA CANALHADA!
PAZ E LUZ
FORÇA E HOMRA