Aécio Neves reúne oposição e pede CPI
A oposição, liderada pelo senador Aécio Neves, pré-candidato à Presidência pelo PSDB ano que vem e presidente de seu partido, reagiu imediatamente ao pronunciamento feito ontem pela presidenta Dilma e soltou nota oficial com críticas aos ‘pactos’.
Ao lado dos presidentes do DEM, senador José Agripino Maia, e do PPS, deputado Roberto Freire, Aécio propôs a criação de uma “CPI das obras da Copa do Mundo” e “a abertura dos gastos das viagens presidenciais”.
Quanto à sugestão de plebiscito, Aécio disparou: “É uma competência exclusiva do Congresso convocar plebiscito. Para desviar atenção, ela (Dilma) transfere ao Congresso uma prerrogativa que já é do Legislativo e não responde aos anseios da população.”
“Esperava-se hoje um pronunciamento da senhora presidente da República na direção dos clamores da população. Na verdade, ela frustrou a todos os brasileiros”, acrescentou o senador.
Fonte: G1
CALA A BOCA AÉCIO!!!
VOCÊ NÃO NOS REPRESENTA, SEU OPORTUNISTA!!!
VOCÊ NUNCA FOI OPOSIÇÃO AO PT, SEM VERGONHA
esse grupinho de opositores (Aercio, Agripio e Roberto) tem mais e que se cuidarem se não so vai dar pro deles.
rubão , é por isso que o nosso país tá avacalhado : por que a maioria dos politicos dos outros partidos tão todos vendidos . Quando aparecer esses \”doidos \” que tem corajem de enfrentar a mauina de comprar politico do PT o povo tem que dar apoio .E olha pelos ultimos acontecimentos nas ruas do pais , não duvide se o Aécio Neves for o proximo presidente do Brasil.